domingo, 29 de junho de 2014

DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS

Segue abaixo crítica feita pelo deputado Garotinho, no seu blog, com relação ao aumento dado aos servidores estaduais:


A três dias do prazo final que a legislação determina para conceder aumentos salariais em ano eleitoral, Pezão enviou 45 projetos de aumento para categorias do funcionalismo. Os servidores merecem e Cabral - Pezão estavam devendo aumento. Mas o funcionalismo poderia ter ganhado mais se Pezão não agisse de má fé. Ao enviar 45 projetos e dando aos deputados dois dias para votarem, o terceiro dia é para a publicação, inviabilizou qualquer possibilidade dos deputados apresentarem emendas e beneficiarem ainda mais os servidores. Minha filha Clarissa Garotinho fez essa denúncia. É claro que ela votou a favor do aumento como os demais, mas o caminho certo seria ter enviado esses projetos há muito tempo para possibilitar a discussão e melhorias para o funcionalismo. Mas era isso que Pezão queria evitar. Foi uma manobra. 

Pezão na verdade acha que com esse aumento vai convencer os servidores estaduais a votarem nele, e esquecerem que foram maltratados durante 7 anos e meio por ele e Cabral. Vai quebrar a cara.

DO BLOGUEIRO:


a meu ver, o deputado Garotinho na falta do que fazer, critica tudo e todos, mesmo que estejam trazendo benefícios.

Se mal lhe pergunto nobre deputado:

e dona Rosinha Garotinho, você tem gostado do que ela tem feito com os servidores da Prefeitura de Campos?


5 comentários:

Anônimo disse...

nem o salário família ela paga e muito menos o nosso m fundeb .

Anônimo disse...

Garotinho e Rosinha fizeram o mesmo quando governador. Rosinha ainda deu um reajuste dividido em 22 parcelas, que na época foi apelidado de Casas Bahia! Será que eles se esqueceram? Eu não! Hipócritas todos eles! São todos farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

E quando eles foram governadores qual o benificio foi dado aos servidores,só sabe falar e olhando para o seu projeto de poder e povo que se exploda..................

Anônimo disse...

DESSA VEZ TENHO CONCORDAR COM O BLOGUEIRO QUE SUBSCREVEU.

Anônimo disse...

Enquanto isso em Campos o plano de cargos e salários prometido para início desse ano não aparece nunca.

Todos os servidores estão aguardando.