quarta-feira, 4 de junho de 2014

Delegacia da Mulher em Campos será inaugurada nesta sexta-feira

Evento, às 15h, desta sexta-feira terá presença do governador Luiz Fernando Pezão
 Carlos Grevi

Evento, às 15h, desta sexta-feira terá presença do governador Luiz Fernando Pezão

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos será inaugurada nesta sexta-feira (06/06), após aproximadamente três anos de obra, segundo divulgou o Governo do Estado. A delegacia será a 14ª inaugurada no Rio de Janeiro, com o objetivo de dar mais agilidade aos processos e as finalizações dos casos de violência envolvendo mulheres. O evento será às 17h30. 
Em Campos, somente no ano de 2013 foram registradas mais de 500 ocorrências no Núcleo de Atendimento a Mulher (Nuam), vinculado a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Número bem mais expressivo do que o ano anterior, onde foram registrados 254 casos.
A delegacia funcionará no terceiro pavimento da 134ª Delegacia Legal do Centro, e será composta por setor de investigação, além de sala de escuta, duas salas de custódia, copa, sala de repouso e sanitários para o público. O espaço conta com adaptações para portadores de deficiências.
A nova unidade contará também com computadores conectados à central de dados do Programa Delegacia Legal, além de impressoras, switch, roteador, scanner e câmera.
Fonte: Ururau online

Um comentário:

Anônimo disse...

A pergunta que nao quer calar:
Em que foi beneficiado Campos, NOSSA cidade, NOSSO amor, nos 8 anos em que os garotinhos estavam frente ao governo do Estado?
Não é à toa a rejeição do nanico!
Deram a Campos uma cadeia de papel e um horrendo viaduto inaugurado pelo outro governo!
Subestimam os campistas mas estão recebendo o troco esses rejeitados arrogantes e bregas.