quarta-feira, 21 de maio de 2014

TRE cassa liminar e Garotinho continua impedido de comandar Caravana e programas de rádio


Por maioria, o TRE-RJ proibiu mais uma vez, na sessão desta quarta-feira (21), o pré-candidato do governo do Estado Anthony Garotinho (PR) de apresentar os programas "Fala Garotinho" e "Palavra de Fé". O deputado federal também continua impedido de comandar o "Caravana Palavra de Paz", assim como de distribuir prêmios e brindes nesses eventos e no rádio.

A decisão desta quarta-feira cassa a liminar da juíza Ana Tereza Basílio, do dia 8, que restabelecia a veiculação dos programas e a distribuição de brindes, mas impedia que o deputado federal ou outro político subisse ao palco da "Caravana Palavra de Paz". A liminar foi concedida no mandado de segurança proposto por Garotinho contra a decisão da coordenadora da fiscalização da propaganda, juíza Daniela Barbosa de Souza de proibir a autopromoção do pré-candidato, por entender que configuravam propaganda eleitoral antecipada.

ASCOM - TRE/RJ

3 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez mais tenho horror a política. Junto c religião então é de vomitar.

Anônimo disse...

Verdade anonimo das 20:44h.
Cambada que dá ASCO!
Desolador é saber que se estão lá porque gente da mesma laia colocou-os onde estão.
Voto NULO também é uma tomada de posição CONSCIENTE!

Anônimo disse...

E O TRE NÃO VAI FAZER NADA EM RELAÇÃO A PREFEITA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM FAZ A MESMA COISA OU ATÉ PIOR NAS INAUGURAÇÕES. TENDO EM VISTA QUE INAUGURA OBRA PUBLICA, ONDE FOI USADO DINHEIRO PUBLICO, E FAZ SUA CARAVANA, POIS UTILIZA VEICULOS DA PREFEITURA PARA LEVAR OS DAS, SECRETARIOS E CONTRATADOS PARA FAZER NUMERO NA INAUGURAÇÃO E NO SHOW QUE ELA PROMOVE JUNTO NA MAIORIA DAS VEZES COM O CANTOR DOM AMERICO, POIS A PREFEITA CANTORA CANTA JUNTO E DEPOIS ELA COMEÇA A DISTRIBUIR PREMIOS, QUE PODEMOS ANALISAR QUE ACABA SENDO UMA MANEIRA DE PROMOVER O MARIDO/DEPUTADO QUE É CANDIDATO A GOVERNADOR. CHEGARAM AO ABSURDO DO SECRETARIO DE GOVERNO REQUERER VEICULO DO HOSPITAL FERREIRA MACHADO, MAIS ESPECIFICADAMENTE O VEICULO QUE ATENTE AO HEMOCENTRO PARA EFETUAR O TRANSPORTE DE MEMBROS DO GOVERNO PARA O SHOWMICIO DE INAUGURAÇÃO EM SANTO EDUARDO. ABSURTO TOTAL FORA OS OUTROS VEICULOS PUBLICOS QUE FORAM UTILIZADOS PARA AJUDAR A PROMOVER A PREFEITA, O MARIDO CANDIDATO E ATÉ A FILHA E AMIGOS CANDIDATOS NA PROXIMA ELEIÇÃO.