domingo, 18 de maio de 2014

Tomógrafo e elevador quebrados no HFM prejudicam pacientes e vira matéria no G1

O elevador da maior unidade hospitalar do Norte do Estado, o Hospital Ferreira Machado (HFM), não está funcionando. Por conta do problema, pacientes internados em setores como o cirúrgico, não estão sendo transferidos para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), localizada no 2º andar. O hospital tem três elevadores. Na manhã deste sábado (17), nenhum deles funcionava.

Outro problema indicado por parentes de internos é o não funcionamento do tomógrafo que está quebrado há 15 dias. Os pacientes que precisam realizar o exame estão sendo encaminhados para o Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos dos Goytacazes.

O administrador do HFM, Élio José Gonçalves, disse que já há técnicos na unidade reparando o elevador e espera que o problema seja resolvido o mais rápido possível, mas não deu prazo para que ele volte a funcionar. Sobre o tomógrafo, Élio disse que uma peça quebrou e que a nova já foi encomendada. “A gente espera que a nova peça chegue entre segunda-feira (19) e terça-feira (20)”, disse.

Fonte: blog do Cláudio Andrade - G1

3 comentários:

Anônimo disse...

E o promotor Marcelo Lessa está fora da cidade?
Só pode pois se estivesse em Campos com certeza que daria um jeito nessa situação como fez com a greve dos onibus.

Anônimo disse...

Belo comentário anônimo de 18 de maio de 2014 21;12.kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acorda Rosa Mocaiber Viana,pois Patricia Quintanilha e Linda Chocolate ainda vão complicar o seu governo.....................