quinta-feira, 22 de maio de 2014

SERÁ?

Tô pensando no tamanho da festa que ocorreu ontem, 20 de maio, terça-feira, no bairro do Caramujo, em Niterói, na sede da 1001, quando foi batido a certeza de que a empresa sera a vencedora da licitação para todo o transporte urbano de Campos.
A 1001, que domina o pessimamente o transporte no Estado do Rio, com a Macaense, Barcas, 1001 e outras, e que tem politicos poderosos como sócios, vencera a concorrência de todas a s linhas do transporte urbano de Campos por uma concessão de apenas 50 anos!
A Prefeitura de Campos que em manobra diabólica, ficou sem dar reajuste das passagens do transporte por seis anos e com isso falindo todas as empresas de transporte, principalmente a Progresso e a Tamandaré, agora sai como a grande salvadora da questão do transporte de Campos, entregando toda a malha urbana para a 1001.
Coisa de gênio!!!!!!

Fonte: Humberto Moreira Rangel - facebook

DO BLOGUEIRO:

aviso e comunico a nave rosa, eu não quero acreditar nisto, mas, de qualquer forma, não custa nada ficar de olho.






3 comentários:

Anônimo disse...

FALA SERIO QUE ALGUEM AINDA ACREDITAVA QUE SERIA DIFERENTE???????????? ISSO TAVA ARMADO DESDE O INICIO PARA ACONTECER. E O MELHOR DE TUDO É QUE COMO SEMPRE NESSA DOCE TERRA DA REPUBLICA DO CHUVISCO TUDO VAI FICAR COMO ELES QUEREM............ E NINGUEM VAI FAZER NADA CONTRA.....

Anônimo disse...

Eu já sabia desde o princípio mais uma vez os rodoviários tomaram no rufolo.Que asco,que nojo estão jogando nos quintais das casas aqui em goitacazes planfeto de (asc) garotinho que diz"prestando contas"o que seria propaganda enganosa e extemporânea alõ TRE,alô MP aciona esse cara.

Anônimo disse...

Coisa de gênio ,Não,Coisa de Anticristo!!!!