domingo, 25 de maio de 2014

O pior cego é aquele que não quer ver!

A saúde de Campos avançou ou não?

A saúde de Campos avançou ou não? Confira você mesmo, amigo leitor. Atualmente, o atendimento da saúde do município é melhor até mesmo do que a própria cidade do Rio de Janeiro e de Niterói. Isso só para citarmos algumas cidades. Até o ano de 2008, apenas 4 polos faziam os agendamentos que, agora, acontecem em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), além dos hospitais.

O que isso significa? Quer dizer que, com a descentralização e o agendamento on line de exames e consultas, as filas foram reduzidas e a população não precisa dormir na porta dos hospitais. É certo que alguns veículos de comunicação, para jogar a população contra a prefeita Rosinha Garotinho, e induzir a opinião pública ao erro, aproveitam para registrar uma ou outra situação pontual, que não é mais rotina no município, a fim de criticar  Secretaria de Saúde e convencer os leitores de que aquela  é a realidade do serviço. Mas não é.
-  dois primeiros parágrafos do artigo feito por Paulo Hirano, médico e vereador, líder do governo na Câmara, publicado no jornal O Diário de hoje.

DO BLOGUEIRO:

invariavelmente todas pesquisas feitas para avaliarem o grau de satisfação da população com relação as políticas públicas implementadas pelos rosáceos, o item campeão de insatisfação é a saúde.

Penso que se a impressão expressada pelo Dr. Paulo Hirano, em seu artigo, se coaduna com o pensamento da prefeita, certamente estamos indo de mal a pior. Decididamente num mato sem cachorro.

O pior cego é aquele que não quer ver!

Judiação

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse parasita rosa tá falando da saúde da europa e não de Campos dos goytacazes acooooooooooorda meu povo!!!