sábado, 3 de maio de 2014

Mocaiber revela em entrevista ao grupo O Diário que recebe ajuda do deputado Garotinho

O ex-prefeito Alexandre Mocaiber ocupou hoje na Rádio e TV O Diário o mesmo espaço que costuma ser dedicado ao deputado Garotinho

O que Garotinho e a sua tropa disseram sobre Mocaiber e sua administração todos lembram, mas será que as pessoas se lembram do que Mocaiber disse à época sobre Garotinho? (relembre aqui ). O que mudou? Desde quando? Hoje o ex-prefeito concedeu entrevista ao complexo de comunicação O Diário  e  revelou inclusive que além de não ter mágoas de Garotinho, o deputado o está ajudando.
O fato é que a partir de hoje a turma do bolinha vai ter que mudar o discurso, não há como negar e espernear: o governo é mesmo Rosinha & Mocaiber! 

13 comentários:

SHIT disse...

Mais um verme politico. O garrutinho coloca a policia federal na casa dele. A esposa do Mocaiber sai em defesa publica E TELEVISA (que carater de pessoa esta mulher), e e$te verme vendilhao $e humilha as luze$ de um politico em decadencia.
Este é o famoso acordo KARACU, o DEPUTINHO GAROTADO ENTRA COM A CA$RA, E O MOCAIBER GARRUTINHO ENTRA COM O ........RUFOLO.

XO GARRUTINHO
XO ROSINHA GARRUTINHA
XO MOCAIBER GARRUTINHO

Anônimo disse...

É para rir ou para chorar?
Que coisa horrorosa .Decadência absoluta!
Rosinha mocaiber, quem tem telhado de vidro não atira pedra em vidraça alheia.

Anônimo disse...

Cara,nimguém merece viver num mar de lesmas em que se transformou os governantes da nossa city e seu lacaios,ninguém merece tanta hipocrisia e tanta cara de pau,vivemos num circo em que os palhaços somos nós.

AMARINHO DA BAIXADA disse...

HOMENS PÚBLICOS TEM QUE TER CARÁTER, MOCAIBER PASSE PARA SUA FAMÍLIA E FILHOS

QUANTO VALE OS VOTOS QUE TEVE PRA VEREADOR. NÃO SOMA NADA. NÃO HA COMO DIVORCIAR O FOCO DA CORRUPÇÃO DA ROSINHA E O GOVERNO MOCAIBER. PELO MENOS ELA NÃO PODE ALIMENTAR QUE O GOVERNO RETRASADO É O PIVÔ DA INCOMPETÊNCIA DO DESMANDO DO GOVERNO DELA ROSINHA GAROTINHO. AGORA FARINHA DO MESMO SACO, GOVERNO ROSINHA MOCAIBER GAROTINHO. PENA DE DR, ARNALDO, FOI TRAÍDO DESDE A CAMPANHA 2008

Anônimo disse...

bolsonaro para presidente, Garotinho para governador.

Anônimo disse...

Que Deus tenha piedade dessa alma.

Anônimo disse...

Como pode alguém que tinha o respeito da sociedade em que vive chegar a esse nível de defender os que o degradam?
Quantos votos esse ex-prefeito teve para vereador mesmo? Acho que não chegou a 1000.
Rabo preso?Não tem outra explicação.

Anônimo disse...

Meu Deus, como esse Sr se presta?
Mas não perdendo o foco:
MP , Campos necessita de resposta quanto às denúncias do ex-superintendente da Fundação Trianon.
Escandalos sobre a cultura , sobre prováveis apropriação de dinheiro público para interesses privados precisam ser investigados.
Dr.promotor Marcelo Lessa,contamos com o Sr mais uma vez!

Anônimo disse...

Gente!
Colocou cinismo nisso!?
É pouco.
Rosinha mocaiber , negar como?

Anônimo disse...

Escolhido meus candidatos nas eleições de outubro próximo:

Para Governador, não tem outro a dupla Garotinho (PR) e Alexandre Mocaiber(PSB)como vice-governador.

Senador: GUGU (ex homem forte de Mocaiber)PR – Suplente: Altamir Bárbara (PSB)

Deputada Federal : Graça da saúde (ex-coordenadora do PSF no gov. Mocaiber)(responsável pelo descredenciamento do Programa em Campos, pelo Ministério da Saúde).

Deputado Estadual: Quintanilha (homem forte do gov. Alexandre Mocaiber).

De resto, o nosso Líder maior pediu empenho para esses candidatos e sua candidatura a Governador. Quanto aos outros que corram atrás, inclusive a filha Clarissinha.
E prometeu: “Eu oro por vocês e vocês oram pela nossa eleição”.

carlinhos j.carioca disse...

Minha cidade...minha decepção!Eu que já passei dos 60,já presenciei e ouvi cada coisa...estava presente quando Carlito Barbosa disse que não matou o 'garotinho" pelo fato da seu esposa na época(falecida ZEZÈ),te´lo segurado.Dois anos depois,numa reunião vi os dois abraçados se chamando de 'amigos'.Outra vez vi um médico famoso de Campos,acompanhar 'garotinho' naquela famigerada greve de fome,onde a época era amigo da familia.Esse mesmo médico se tornou vereador e logo se desentenderam...mas,não demorou muito e já são 'unha e carne'.Agora me deparo com mais um caso horripilante,nojento e imoral.Pelo menos a sua esposa não viveu(Deus a levou),para tb se decepcionar com essa tamanha falta de respeito com uma família que tem um nome e pessoas de caráter!Gente,o que fazem determinadas pessoas pelo poder!Quanta lástima,Dr. Mocaiber,acho que sr.não precisava se rebaixar tanto,que vergonha!Acredito que agora o sr. irá reencontrar e 'ganhar' as 'amizades' que havia perdido,pois aqueles que lhe 'traíram' estão aí 'juntinhos'!

Anônimo disse...

E A CORTE DESSA REPUBLIQUETA DA GOIABADA E DO CHUVISCO QUE É LIDERADA PELO PEQUENO GRANDE LIDER E SUA FAMIGLIA QUE PESAM QUE SÃO DONOS DESSA CIDADE E QUE PELO VISTO SÃO COMO AS REPUBLIQUETAS E SEUS PEQUENOS DITADORES, ESTA AMEAÇANDO OS PROPRIOS ALIADOS QUE ELES MESMO SABEM QUE DE ALIADOS TEM POUCO PQ ELES NÃO CONSEGUEM DEFENDER O INDEFENSAVEL. E VIVA A DEMOCRACIA DO EU MANDO E VOCÊS OBEDECEM DE NOSSA AMADA REPUBLIQUETA DA GOIABADA E DO CHUVISCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA O MAIOR PEQUENO LIDER!!!!!!!!!!!! SÓ RIONDO PARA NÃO CHORAR OU MELHOR FUGINDO PARA OUTRO LUGAR PQ AQUI JÁ FOI TUDO E NÃO RESTA MAIS NADA.

Anônimo disse...

Deus me livre!
Coisa horrorosa essa decadência.
Dr furreca!