sexta-feira, 30 de maio de 2014

CONSULTÓRIO DE PERIODONTIA ABANDONADO

(Do facebook)


Ivo Ribeiro ...Sr. Fernando Leite, como porta voz de tantos cidadãos desvalidos que sempre procuras ajudar...talvez a sua intercessão possa eliminar este quadro de irresponsabilidade que este consultório infecto de periodontia no centro de Saúde de Campos...é lamentável que os desvios dos recursos seja tanto que não sobre nada para a manutenção e acabe se tornando um foco de contaminação...obrigado,


Fonte: blog Fernando Leite & Outro Quintais

DO BLOGUEIRO: 

e o governo Rosinha Garotinho segue gastando milhões em CEPOP, shows e carnaval fora de hora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querem mais uma?Tiraram os protéticos do laboratório do centro de saúde,jogaram na terceira idade.Acredito que é para disfarçar a falta de material e dificultar as pessoas,descentralizando o laboratório.

josé gerado pereira disse...

A odontologia em Campos está abandonada, o CAOPE não tem profissionais com especialização em pacientes especiais. O Governo Federal destina uma verba para atendimento de pacientes especiais via o CEU e segundo consta até hoje não está funcionando. Existem profissionais sem a devida especialização em pacientes com necessidades especiais ocupando lugar de concursado. Segundo consta o comentário é que embora exista concursados aprovados para a área o poder executivo prefere desconsiderar para que a situação persista e que aprovados sem especialização possa pelo decurso do prazo conseguir a mesma que não tinha quando do concurso. Lamentável.