terça-feira, 6 de maio de 2014

A coisa está roxa no reino rosa !


O casal trocou a tranquila vida ,
onde se podia acumular  pneus
 sem medo de dengue
 ou manifestações,
 pela nada mole vida num mundo cor de rosa. 

Da página do deputado Geraldo Pudim no Facebook

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

Não consigo entender como uma meia dúzia de picaretas pode estar falando mal da melhor administração que Campos já teve, e ao mesmo tempo muita gente que está dentro do governo simplesmente se encolhendo, SE ENCOLHENDO, e na hora de colocar a cara se esconde. Agora é hora de decidir. Faça a reflexão e escolha de que lado você está, se de quem está ao lado do povo ou junto com a meia dúzia de picaretas que meteu a mão nos cofres da Prefeitura e saiu de avião da Polícia Federal presos de Campos.

Rosinha não precisa ser prefeita e Garotinho não precisa ser governador, é o povo mais humilde que precisa das realizações que esse casal tem feito ao longo dos anos.

Tem gente com vergonha de defender? Então vai para casa ou vai para o lado de lá, e isso não é só no governo, é na Câmara de Vereadores também, tem gente se encolhendo lá também na hora que o ‘pau está quebrando’.

Eu sei de onde vim, onde estou e onde quero chegar. Sei o sacrifício que fiz durante minha vida toda e o que esse casal abdicou na vida toda a favor dessa cidade, e na hora que precisa, tem gente que corre para baixo da cama, talvez esperando o que pode acontecer.

8 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

Gente,isso é homem,tem familia e dignidade?Quanta humilhação,parece uma pessoa que não tem sombra,querer e muito menos liberdade.Mas,o que mais fico indignado é com essa cegueira e surdez ao falar dos ex-ladrões(que foram restaurados e canonizados atualmente como honestos e santos),se 'eles'estão agora 'comendo no mesmo coxo'.E o 'cabeça',aquela que foi na janela principal do avião,que agora 'restaurado' faz parte tb da 'alta cúpula'.Será que ele tá com ciúme do Mocaiber,que infelizmente para mim,perdeu a dignidade e o respeito lamentavelmente.Tenho certeza que o Dr Arnaldo não irá se prestar a fazer o que esse Mocaiber fez,sinceramente,quanta sujeira e asneiras nessa política de Campos,onde o poder e o dinheiro estão levando pessoas que antes acreditado por pessoas,hoje...que nojo!

SHIT disse...

Agora entendo a paixao do casal rosaceo garrutinho por pneus em manifestação. Na primeira foto eles ja armazenavam (vejam os 4 pneus ao fundo)para as manifestações futuras.
VIVA O MOVIMENTO XO.
XO GARRUTINHO
XO ROSINHA MOCAIBER GARRUTINHA
XO CLARICE GARRUTINHA
XO WLADIMIR GARRUTINHO
XO PUDIM GARRUTINHO.
XO LAMPAROES

Anônimo disse...

Ai,ai,ai,ai esse pudim já desmoronou por falta de vergonha mesmo.

Anônimo disse...

SHIT ESTÁ IGUAL A SALEN ROD SÓ SABE DIZER ISSO KKKKK

Anônimo disse...

NAPOLEÃO ESTÁ PARECENDO ANÃO TRÊS PERNAS RENDIDO NA JUVENTUDE

Anônimo disse...

Do jeito que esse doce passado é ruim de voto se não mente para satisfazer o ego doentio do patrão está fufu!
Devotou sua vida ao bem público tambem doce amargo e desandado e incompetente?

Anônimo disse...

Esse sacrifício é de uma demagogia e de um cinismo a toda prova!
A secretária diz que as professores são idiotas e voce faz de idiota o povo inteiro Pudim?
Subestima muito não cara!Se já não tem votos sem se cercar nas barras das calcinhas, imagine falando besteiras dessas?

Anônimo disse...

foto parece didi moco com zacarias. Dinheiro faz milagres