segunda-feira, 28 de abril de 2014

SULEDIL BERNARDINO E A GENTE QUE MACULARAM SUAS MÃOS NA CORRUPÇÃO

Suledil Bernardino quer saber em que lado você está


Boa Tarde!

Os oportunistas de plantão que participaram de governos que nos antecederam estão tentando denegrir a imagem do Governo Rosinha Garotinho. Por isso, precisamos mobilizar os nossos companheiros para um grande Encontro a ser realizado pelo Partido da República.

Dia: 05/05/2014 (segunda-feira)
Horas: 18:00 hs
Local: Automóvel Clube Fluminense (entrada pela Rua Sacramento)

Esse Encontro tem como finalidade definir de que lado você está? Do lado daqueles que jogaram na lama nossa cidade, onde UM CAMBURÃO AÉREO da Polícia Federal precisou vir a Campos prender a quadrilha que sangrava os recursos públicos para uma meia dúzia de oportunistas e que hoje posam de “bons(as) moços(as)” – gente que macularam suas mãos ao lado da corrupção e do atraso. Ou do lado de um Governo que pôs a cidade a limpo, onde tivemos todas as nossas contas aprovadas pelo TCE e pela Câmara Municipal e inclusive fomos nós que criamos o Portal da Transparência, onde cada cidadão sabe quem recebe e quanto recebe de recursos públicos da Prefeitura.

Atenciosamente,
Suledil Bernardino

Fonte: blog do Cláudio Andrade

DO BLOGUEIRO:

professor, gente que macularam suas mãos não é de bom tom. Pelo que me consta é gente que maculou suas mãos. Aliás, por falar em macular, uma boa parte desta gente enlameada, pelo que me consta se encontra participando ativamente do governo rosáceo.

Sem contar que o seu líder foi condenado por suspeitas de formação de quadrilha armada.

7 comentários:

Anônimo disse...

CARO E NOBRE PROFESSOR SULEDIL, NÃO SE PREOCUPE EM SABER QUEM ESTA DO LADO DE QUEM PQ QUEM ESTA NO PODER GERALMENTE ACABA LEVANDO MUITOS PARA O SEU LADO. CONTUDO JÁ QUE O NOBRE PROFESSOR É E ESTA PREOCUPADO COM A LAMA DOS GOVERNOS PASSADOS, ESCUTE OS MESMOS QUE ESTÃO RECLAMANDO COMO VOCÊS FIZERAM E COMEÇEM A LIMPAR A LAMA QUE ESTA SE FORMANDO DENTRO DESSE GOVERNO, ANTES QUE ACABE VINDO NOVAMENTE O CAMBURÃO AEREO PRETO DA PF, UMA VEZ QUE TUDO COMEÇOU TAMBÉM POR CAUSA DE SHOWA. SEI ATÉ QUE É UM ABSURDO PQ SE NÃO HOUVESSE SHOW O POVO IRIA RECLAMAR QUE ESTAVAM MATENDO O COMERCIO DO FAROL QUE SOBREVIVE DESSE PERIODO DO ANO QUE É OS VERÃO COM SEUS SHOWS E TRIOS ELETRICOS. AGORA VAMOS VARRER E LIMPA A LAMA QUE ESTA AI PQ SENÃO MUITA GENTE VAI ACABAR IGUAL AOS QUE FIZERAM O PASSEIO DO AVIÃO PRETO. FICAR AGARRADO COM QUEM ESTA NA LAMA PODE ACABAR MORRENDO SUFOCADO PELA LAMA IGUAL AREIA MOVEDIÇA.

Anônimo disse...

Faz tanto tempo que o professor Suledil não aparece em uma sala de aula, que até já perdeu a intimidade com a Língua Portuguesa.

Anônimo disse...

ESTE SENHOR ESTÁ SENIL. PRECISA SER INTERDITADO JÁ!

Anônimo disse...

Interessante a foto, a colocação das MÃOS.
De resto,quanto às palavras do senhor suledil Mocaiber só nos resta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Nunca na história desse município teve tanto mocaiber num governo rosa.
Ora $usu ,quer dizer, Sr Suledil,nos poupe!
2016 vai dá não cara!

Anônimo disse...

A mão que balan$a o berço de um menino!

Anônimo disse...

Velho ridículo.

Anônimo disse...

Fora garotinhos, voces implantaram a baderna no município.
Foraaaa