sábado, 5 de abril de 2014

O VERÃO ACABOU MAS A GASTANÇA CONTINUA

Do Blog Eu penso que ...


Os palcos dos shows de verão nem bem foram desmontados e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima acaba de contratar, por R$ 584.413,00, a WORKING EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA para serviços de locação, montagem e desmontagem de estruturas de palco e acessórios de palco e camarins para atender aos eventos culturais, artísticos, esportivos e comemorativos...". A publicação do extrato do contrato está na página 20 do Diário Oficial do Município de Campos de hoje, 04/04/2014.
O prazo é por três meses a contar da assinatura do contrato, em 19/03/2014 e, portanto, não podem ser referentes aos eventos do verão porque a mesma empresa foi a responsável pelo serviço no Farol 2014.
Quando serão os eventos e onde, só o tempo dirá.

 

Do Diário Oficial do Município de Campos de hoje, 04/04/2014, página 20:

A mesma empresa responsável por abastecer os camarins dos artistas contratados para os shows no Verão do Farol de São Thomé, acaba de ser contratada para mais três meses fornecendo serviço de buffet (camarim, coquetel e "coffe break"). O contrato, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, é por três meses e o valor é de R$ 150.092,00.
Como o contrato, assinado em 19/03/2014 não pode ser referente aos eventos passados, resta perguntar que serviços serão prestados, onde e quando?

3 comentários:

Anônimo disse...

Dona Jane, só uma coisa me intriga: com tantos indícios, como se fala, será que isso já foi levado ao Ministério Público? Será que a oposição já fez isso? E se fez e o Ministério Público nada fez, ninguém foi à ouvidoria do Ministério? Alguém já fez contato com a Polícia Federal? Alguém já fez uma sugestão de reportagem ao jornal O Globo? É certo que o jornal não sabe de nada, embora tenha correspondente aqui, que, coincidentemente, é funcionário da PMCG. Sabe como o Garotinho conseguiu trazer a PF em Campos na época do Mocaiber? porque ele é articulado, e corre atrás. A oposição, fala, fala e fala e nada faz, nem mesmo cobrar de forma legal as autoridades. Como querem que algo seja feito? A oposição tem que se comprometer em ser oposição, e tentar reverter tudo que está ai.

Jane Nunes disse...

Também fico intrigada, já que tenho conhecimento de que muitas denúncias são feitas. O que mais me intriga é que antes bastava uma denúncia em um jornal local para que o MP que ao contrário do judiciário não precisa ser provocado parece que perdeu o interesse pela leitura ou só lê mesmo aquele jornal.
No mais acho que cabe a cada um de nós fazer a sua parte. Eu sou jornalista e como tal divulgo o que sei aqui no meu quadrado.

Anônimo disse...

Também me intriga e me deixa indignada a sensação que como cidadã estou tendo :a de que o crime compensa para quem já tem a índole.
Não vemos punição e sim o cinismo, o deboche de verdadeiras quadrilhas soltas!
Somos contribuintes, somos cidadãos e o que vemos são os honestos pagando impostos para que quadrilhas se apropriem do dinheiro que é público, ou seja, de cada um dos cidadãos brasileiros.
Absurdo que está corroendo o espírito de cada um de nós .
Até quando Srs da lei?