domingo, 13 de abril de 2014

Garotinho tira votos na classe média

DIZ-ME COM QUEM ANDAS...

Especialistas lembram que certos apoios têm efeito devastador na classe média educada. No 2º turno de 2006, o apoio de Anthony Garotinho, pelas pesquisas qualitativas,  foi decisivo nas derrotas de Geraldo Alckmin e Denise Frossard.
- Coluna Panorama político - Ilimar Franco - O Globo de hoje

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem minimamente esclarecido vai votar nele?
Dai seu ressentimento a colocar um cepop ruidoso onde colocou, de manter o infeliz sem esclarecimento no cabresto de um humilhante cheque cidadão que não promove a cidadania e um ideb de fazer corar qualquer bem intencionado.
Bem enorme sua ausencia na política.
A VIDA agradece.

Anônimo disse...

Sergio, o contrario tambem é valido? Ele xingando Pezão, faz Pezão crescer? Acho que sim, ele fala tanto de Pezão e Eduardo Paes no blog dele que agora todo mundo conhece eles. Ele virou o maior garoto propaganda deles. Todo mundo pense que os dois devem ser muito importantes, porque ele fala tanto mal deles.

Anônimo disse...

Ninguém aguenta mais a falácia desse embusteiro só os ignorantes da planície e alguns parcos endividados cariocas.

Anônimo disse...

Muito boa, a entrevista com Cristina Lagarde, Presidente da FMI na semana passada no Bloomberg TV. Ela falou, que num pais onde tem re-divisão de renda, atraves de programmas como Cheque Cidadão, Vale gás, Bolsa Familia etc, o que é o caso do Brasil, o PIB do pais sempre cai ou cresce pouco. Nos paises onde tem chances igual para todo mundo à educação, e o foco do governo é educação, o PIB cresce logo. Exatamente isto está acontecendo em Campos: pior indice de educação do Brasil, 47% da população não ganhando um salario minimo por falta de competência. Campos caiu em decadência. Sem royalties ela não sobrevive mais.