terça-feira, 22 de abril de 2014

Escola com falta de professores há mais de 70 dias

Patrícia Barreto
Foto: Patrícia Barreto

Um grupo de mães de alunos da Escola Municipal José de Azevedo, de Ponta Grossa, realizou protesto na manhã desta terça-feira (22) em frente à Prefeitura. A queixa é com 71 dias sem aulas no G1, G2 e terceiro e quarto anos, por falta de professores. O secretário municipal de Administração, Fábio Ribeiro, conversou com o grupo e disse que não sabia do fato. Ele informou que professores concursados que já foram convocados têm 30 dias para se apresentar. O secretário pediu paciência às mães.

Fonte: Folha da Manhã online

5 comentários:

Anônimo disse...

Juro que não entendo. e os redas da vida serviram para que?

Anônimo disse...

O governo municipal, que de cor de rosa não tem nada, acha que cuidar da educação é contratar professores e mais professores, fazer plano de cargos, além de gratificações, RET, FG, DAS, REDA, concurso, processo seletivo. Agora querem folga semanal. A coisa é muito mais embaixo. Bota essa gente pra trabalhar...

Anônimo disse...

QUANDO FOI ESSA CHAMADA DE CONCURSADO

Anônimo disse...

A equação é simples, quanto mais professores entram na rede municipal, mais licenças médicas são concedidas, mais processos de readaptação transitam e mais acumulações impossíveis de se cumprir engrossam a lista. E o resultado é a população que vai sentir. Não estamos precisando de mais professores não. Precisamos de TRABALHO de TODOS os envolvidos nesse processo e de ESTRUTURA que o dinheiro que o município tem, mais que suporta.

Anônimo disse...

Dar aula na prefeitura é um terror. os alunos quase matam os professores. todos sabem disso.