sábado, 26 de abril de 2014

Do tostão ao milhão

Blogs e Colunistas

Arquivo da categoria Eleições 2014

sábado, 26 de abril de 2014

Caixa forte

Garotinho: marqueteiro escolhido
Tudo à vista e em dinheiro
Anthony Garotinho tem investido pesado na sua pré-campanha ao governo do Rio de Janeiro — sempre com pagamentos à vista, preferencialmente com dinheiro vivo.
Eis alguns exemplos dos gastos: o deputado pagou 500 000 reais para ter o espaço de 25 minutos diários durante nove meses na Rede Boas Novas, do pastor Samuel Câmara.
Em outubro, ao colocar na rua a Caravana da Paz, festival gospel em que aproveita para se promover, passou a pagar 20 000 reais em dinheiro vivo por semana —separados em cachês de artistas que vão de 1 000 a 2 000 reais, mais o aluguel do palco.
Desde outubro de 2013, foram mais de 500 000 reais nas caravanas. Garotinho também pagou cerca de 150 000 reais para uma empresa enviar milhares de torpedos a eleitores de todo estado.
(Anthony Garotinho entrou em contato com o Radar às 18h59 de sexta-feira para contestar alguns pontos da nota acima. Garotinho afirma que pagou apenas 50 000 reais para a Rede Boas Novas de Samuel Câmara. O deputado também nega que tenha enviado mensagens para milhares de eleitores ao preço de 150 000 reais. E afirma que paga, em média, 10 000 reais para montar a sua Caravana da Paz. Tudo é pago, segundo Garotinho, pela sua empresa chamada Palavra de Paz. O Radar mantém todas as informações publicadas) 
Por Lauro Jardim

2 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

Esse cara é muito inteligente,se ele fizesse uso dela para fazer bem a humanidade,seria ótimo!Mas,como ele a usa como projeção para a sua ganância desenfreada pelo poder...veja que não foi a toa o seu investimento no setor evangélico,já que tem os benesses da isenção tributária,logo,esses ganho$$$ não precisam ser contabilizados...e aí,haja LAVAGEM!!!Acordo povo evangélico,não sejam 'objetos de manobras,sejam sábios'!

Anônimo disse...

.. as letras horizontais que não saíram,devem estar na conta da campanha! Professores IDIOTAS!