terça-feira, 29 de abril de 2014

DECIDAM ROSÁCEOS, AFINAL, A OPOSIÇÃO EXISTE OU NÃO EXISTE?

Há coisas que acontecem na nossa doce terrinha, que definitivamente não compreendo. Volta e meia ouço declarações nas rádios locais, leio nos jornais, nas redes sociais, etc, opiniões dos rosáceos afirmando que a oposição no município não existe, e que blá, blá, blá, coisas e tal. Literalmente papagaios do falastrão mor. Eis que de repente, não mais que de repente, os mesmos "republicanos" estão preparando uma reunião para o próximo dia 5, e convidando os voluntários por ordem - superiores - para se contraporem aos ataques da oposição que, segundo eles, está tentando enfraquecer o governo Rosinha Garotinho.

Se mal lhes pergunto rosáceos:

afinal, a oposição existe ou não existe?

Em tempo:

a impressão que tenho, é que o desespero maior deles se dá por conta das manifestações espontâneas que estão pipocando por todos os lados. Sem interferência de qualquer agente político.

É o povo cansado do pão e circo.

Um comentário:

carlinhos j.carioca disse...

Realmente Sérgio,o povo está cansado de pão circo...hoje uma amiga estava indignada(é professora municipal concursada a anos), ao saber que colegas suas receberam R$ 1.600 outras R$ 1.300 como gratificações,e nesse grupo pessoas que não tinham direitos(estão a menos de 1 ano),e ela e outras que tinham esses direitos, NADA RECEBERAM.E aí,existe alguma forma de citar erros dos governos anteriores,com essa bagunça que está.E tem muito mais...tá chegando a hora da casa cair e quem sabe alguns saírem da avião,afinal o mesmo pau que dá em Chico...e a Justiça tarda mas não falha!