quinta-feira, 17 de abril de 2014

Assessor de Geraldo Pudim pede a Deus que corruptos tenham câncer



A jornalista Rose David lançou essa semana no Facebook (aqui ) o “Canalzão de Campos”, uma mistura das obras realizadas no Rio de Janeiro pelos Garotinhos: o piscinão de Ramos e uma marina em Singapura.  A “ideia” “foi bem recebida por oposição e situação, até que na contramão da vontade popular, um assessor do deputado estadual Geraldo Pudim resolveu misturar alhos com bugalhos e destilar seu veneno o que provocou a indignação de muitos  internautas.

Em pouco tempo a postagem se transformou  num viral sendo compartilhada por mais de 430 pessoas, além de ter gerado outras postagens e centenas de comentários contrários à postura do assessor parlamentar.
Em três comentários , e em postagem seu próprio mural, que recebeu inclusive um ‘ LIKE” do deputado, o assessor atacou os integrantes dos governos Arnaldo Vianna e Mocaiber e desejou:
_Desejo muito que um câncer consuma a pouca vida que resta dessa gente cretina, para que paguem em vida o mal irreparável que fizeram a essa cidade... Papai do céu... Se tiver ouvindo minhas preces... De preferência uma metástase!!!! –
Esta imagem o assessor removeu, mas tarde demais ...


  Além da total falta de respeito com as pessoas e familiares dos que sofrem com tal grave doença, o jovem de pouca memória se esqueceu de que a maioria dos integrantes dos governos que ele acusa está hoje no governo que ele defende , talvez por isso o assessor do deputado não use os órgãos competentes para denunciar e apresentar as provas contra os verdadeiros corruptos. 

13 comentários:

Anônimo disse...

FABRÍCIO MUITO NOJENTO.

Anônimo disse...

Esse sujeito se diz cristão? Ele esta e de braços dados com o demo, pois um verdadeiro cristão NUNCA deseja mal a ninguém. Esse sujeito e uma vergonha para a religião que professa (se e que tem alguma).

Anônimo disse...

Mais uma vez esse Fabrício passou dos limites. Quando vi esse deboche usando uma doença que fez e fez tanta gente sofrer (inclusive na minha família), fiquei muito revoltado. Mas no fundo ele sabe que estamos sempre diante de um espelho...

Anônimo disse...

Estou desconfiando de que ele seja ateu.

Anônimo disse...

RIDICULO SE O DEPUTADO MANTIVER ESSA FIGURA IRRESPONSAVEL E SEM A MENOR NOÇÃO E RESPEITO AS PESSOAS, QUE SOFREM COM ESSA MALDITA DOENÇA. TEMOS É QUE DESEJAR A ESSA PESSOA MUITA SAUDE POIS PELO VISTO ELE MESMO DEVE SOFRER DE UMA DOENÇA MUITO GRAVE QUE É O ÓDIO E A INTOLERENCIA QUE CAUSOU A CRUCIFICAÇÃO DE CRISTO. ALEM DE SER UMA PESSOA POBRE DE ESPIRITO POR ISSO DEVEMOS ORAR MUITO POR ESSA PESSOA.

Anônimo disse...

Olha o nível da assessoria!
Diga-me com quem andas que te direi quem és.
Que horror!

GUGU disse...

MEU PAI COM CANCER TENDO QUE SE TRATAR NO RIO, POIS A SAUDE DESTA PODRE POBRE CIDADE RICA, SENDO SUCATEADA PELO LITTLE BOY "HONESTISSIMO" MARIDO DA ROSACEA "HONESTISSIMA", ME CAUSA ASCO. ESTE FABRICIO FREITAS "HONESTISSIMO" TEM Q ENTENDER QUE NAO QUER PRA SI NAO DESEJE PROXIMO. A ESPADA DIVINA E FRIA E IMPLACAVEL NOJENTO, IRRACIONAL, CRAPULA.

Anônimo disse...

QUEM É ESSE BEÓCIO?

Anônimo disse...

O nivel de assessoria é compativel com o deputado Pudim mesmo. Assim ele tambem pense, assim ele tambem fala! Para aparecer, so critica quem faz. Pessoa com odio na coração.

mistersales disse...

Pudim rem razão,bosta não é palvrão.É acessor.
Acessor bosta que acessora bosta.

Paulo Henrique disse...

Quem não tem motivo pra ser lembrado tenta o que é ridículo para que seja citado na mídia.

Anônimo disse...

Boa tarde!

Estou com uns prints de um destempero do deputado Geraldo Pudim no Facebook, batendo boca virtualmente com opositores do garotinho; baixaria total! Como faço para enviar para vocês?

Jane Nunes disse...

Nossos e-mails estão no lado esquerdo da tela, na página principal. O meu é chenunes@gmail.com