terça-feira, 18 de março de 2014

Rosinha distribui brindes em inaugurações



A prefeita Rosinha Garotinho vem promovendo ampla distribuição de brindes nas inaugurações de obras. São ferros elétricos, torradeiras, ventiladores  entre outros brindes doados segundo ela pelos empreiteiros . A prefeita no entanto, continua a promover seus duetos com o cantor Dom Américo o que pode justificar o pequeno público verificado nas últimas entregas de obras.
Enquanto  isso o TRE, por unanimidade  rejeitou  o recurso  do deputado federal Garotinho que queria por que queria voltar a distribuir o kit palavra de paz, composto por Bíblia,carteirinha com foto do deputado e  camiseta com o nome do dele, que se diz candidato a sucessão do governador Sergio Cabral

8 comentários:

Anônimo disse...

Competentes e responsáveis não jogam dinheiro público pelo ralo como se governo fosse programa de auditório.
Aposta em ações consequentes cujos frutos se traduzem num um município, Estado ou país saudável onde suas crianças, bem alimentadas, usufruem de escolas verdadeiros modelos em EUDCAÇÃO de qualidade e , e quando auferida sua qualidade, receba nota máxima, e não mínima do IDEB.
Governo sério não distribui brindes ou esmolas, mas promove a DIGNIDADE.

Anônimo disse...

E um governo que se deseja sério menospreza seus servidores ou os prestigia e os reconhece por meio de reajustes decentes?
Neco em SJB acaba de reajustar os salários dos servidores daquele município em 12%.
E os servidores de Campos dos Goitacazes?Continuarão com esmolas que fazem seus salários perderem o poder de compra até quando?
12% RECEBERÃO A PARTIR DESSE MÊS OS SERVIDORES DE SÃO JOÃO DA BARRA!
ALÉM DE SÓ REAJUSTAR EM MAIO DARÁ MERRECA?

Anônimo disse...

Atenção PM e demais polícias, o entorno da ponte Barcelos Martins está um foco de viciados.
Vão esperar o que para agir?Trabalhadores já estão com medo de por ali passar.
Que cultura brasileira é essa que basta a desgraça anunciar-se tem que virar tragédia.
Exbicionismo é doença!

Anônimo disse...

ENQUANTO FICAM COM ESSA BRINCADEIRA DE DISTRIBUIR PREMIOS O PLANO DE SAUDE DOS FUNCIONARIOS JUNTO AO ASES ESTA COM PROBLEMAS, POIS EXISTEM PROCEDIMENTOS SENDO NEGADOS, ATÉ MESMO DOS DEPENDENTES QUE SÃO DESCONTADOS OS VALORES PARA O PAGAMENTO DO PLANO ESTÃO SENDO NEGADOS CERTOS PROCEDIMENTOS, ALÉM DE NÃO ESTAREM MAIS FAZENDO PLANOS NEM PARA OS FUNCIONARIOS E NEM PARA OS DEPENDENDES QUE SÃO PAGOS PELOS SERVIDORES ECOM DESCONTO EM FOLHA. E O PIOR QUE O SINDICATO FICA CALADO EM TUDO!!!!!! E DEPOIS FICA GASTANDO O DINHEIRO DO SINDICATO PARA FAZER PROPAGANDA QUE O SINDICATO ESTA TRABALHANDO. SÓ RESTA SABER TRABALHANDO EM FAVOR DE QUEM?????????????

Anônimo disse...

O PIOR QUE ISTO ESTA ACONTECENDO COM O PLANO DE SAUDO DO SERVIDOR, INCLUSIVE OS DOS DEPENDENTES QUE SÃO DESCONTADOS EM FOLHA. NO PLANO ASES VARIOS PROCEDIMENTOS SENDO NEGADOS, E TAMBÉM A PARALIZAÇÃO DE NOVOS PLANOS ATÉ MESMO A INCLUSÃO DE DEPENDENTES QUE SÃO PAGOS PELOS SERVIDORES. E O SINDICATO TAMBÉM NÃO FAZ NADA. O MP ESTADUAL CALADO E O MP DO TRABALHO EM CAMPOS DIFICULTANDO E ATÉ MESMO SE NEGANDO A RECEBER DENUNCIAS DE CONTRATAÇÕES IRREGULARES TENDO AS PESSOAS QUE RECORREREM AO SITE E AO TELEFONE DO MP DO TRABALHO PARA EFETUAR DENUNCIAS FORA DE CAMPOS SERÁ QUE ESSE GRUPO CONSEGUIU COLOCAR TERROR ATÉ MESMO NA JUSTIÇA E NA POLICIA???????? TROCANDO NOMES DOS CARGOS COMO POR EXEMPLO DE ASSESSOR TECNICO PARA AUXILIAR PARA NÃO CHAMAR OS APROVADOS NO CONCURSO E MANTER OS CONTRATADOS OU MELHOR FUTUROS CABOS ELEITORAIS. TROCARAM OS CONTRATADOS DIRETOS DA PREFEITURA QUE AINDA EXISTEM E OS CONTRATADOS QUE ESTAVAM EM "FIRMAS" E COLOCARAM COMO RPA, ISSO TUDO É UM ABSURDO E NINGUEM FAZ NADA E NEM INVESTIGAM. ESTA TUDO DOMINADO MESMO REALMENTE A CIDADE É DELES COMO ESTA NA PROPAGANDA.

Anônimo disse...

Prefeita Rosinha Garotinho(já pode usar esse nome nanico agora?),essa noticia é um tapa na cara dos servidores municiais que seu governo SABE,E MUITO BEM, o quanto tapam os furos deixados por esse governo que em termos administrativos é pífio e tem excelência apenas na política enchendo Campos com DAS que aliás, receberam há pouquíssimo tempo poupudo aumento.
Não fosse os servidores a população já teria baixado na casinha da Lapa!
Aí Bira, foi para isso que entrou no siprosep, para ser palavra morta?Olha o presentão que os servidores estão recebendo!

Anônimo disse...

Vamos dar uma sugestão a cantora brega duble de prefeita Rosinha. Manda fabricar um boneco igual ao seu maridinho bolinha, com uma máscara Black Bloc e segurando não mãos: " Não votem em mim".
Pelo menos não nos sentiríamos tão palhaços como eles nos querem fazer.

Anônimo disse...

O MP está SABENDO? Não acredito? isso é uma forma de campanha eleitoral antecipada, ou não, se o dinheiro for público, agrava o uso da máquina.