quarta-feira, 19 de março de 2014

Reajuste dos servidores: Campos (7%) e São João da Barra (12%)

Por alexandre bastos, em 19-03-2014 - 14h32

Campos: A prefeita Rosinha Garotinho (PR) vai encaminhar na tarde de hoje (19) projeto de lei para a Câmara de Vereadores, concedendo reajuste antecipado para o mês de abril da ordem de 7% para os servidores municipais. O índice é superior à inflação do IPC nos últimos 12 meses, que está acumulado em 5,26% e, se acordo com matéria publicada no site da Prefeitura, representa o esforço do município na valorização do servidor público. A Prefeita Rosinha Garotinho destaca que a adoção de políticas públicas de modernização da administração municipal, com a geração de empregos e atração de novos empreendimentos, tem possibilitado o município a concessão de reajustes acima da inflação, a partir do aumento da arrecadação própria, já que não é permitido, por Lei Federal, o uso de royalties do petróleo para pagamento de pessoal do quadro permanente.
São João da Barra: Os servidores públicos da Prefeitura e da Câmara de São João da Barra terão um aumento de 12% em seus salários, a partir deste mês. Os projetos de leis que concedem a revisão geral anual foram aprovados em caráter de urgência na sessão desta terça (18), pelo Legislativo. O objetivo da correção salarial, em decorrência da inflação, visa garantir a manutenção do poder aquisitivo frente à desvalorização da moeda nacional.
Fontes: Secom/ Campos e Secom/SJB 

13 comentários:

Anônimo disse...

Prefeita Rosinha Garotinho(já pode usar esse nome nanico agora?),essa noticia é um tapa na cara dos servidores municiais que seu governo SABE,E MUITO BEM, o quanto tapam os furos deixados por esse governo que em termos administrativos é pífio e tem excelência apenas na política enchendo Campos com DAS que aliás, receberam há pouquíssimo tempo poupudo aumento.
Não fosse os servidores a população já teria baixado na casinha da Lapa!
Aí Bira, foi para isso que entrou no siprosep, para ser palavra morta?Olha o presentão que os servidores estão recebendo!

Anônimo disse...

larga de se ipogrita,o salario do servidor de campos,e bém maior.

Anônimo disse...

Alô Nobre Edil Kellinho, HIPÓCRITA?
Chamaste, os vereadores dito de "oposiçao" de HIPÓCRITAS?
Hipocisia foi feita há muitos anos atrás, quando eu estava presente na Câmara(no prédio antigo ainda, quando o Sr ai passar o cargo para a Sra Maria Amelia Lopes e desistiu no instante em que muitos professores e vários funcionários de outras secretarias estavam presentes e DESISTIU,pois a Secretaria que o Sr iria ocupar,"não"rendia tanto como ser "vereador"! Nuca me esquecerei..
Apalaudo de pé a Ilma Sec Marinéia Abud, ela só pecou numa coisa, não só os professores são "IDIOTAS" todos nós funcionário públicos municipais SOMOS!
..e todos os vereadores da "SITUAÇÃO" são HIPÓCRITAS e IDIOTAS!
Ana Maria Silva

Luís Renato Dumas disse...

Eu gostaria de saber onde está o Plano de Cargos e Salários das demais categorias de servidores efetivos_ especialmente os cargos especializados de nível superior_ que até hoje não foram contempladas, cuja promessa do Secretário de Administração, feita em diversas entrevistas (como no programa De olho na cidade), era a de que seria implantado ainda esse ano? Onde está a tão falada "valorização do servidor"? Alguém aí se contenta com esmola? O que queremos é ser valorizados através da meritocracia, da possibilidade de ter uma carreira definida, com chance de progressão funcional, como em todo órgão da Administração Pública que leva à sério seus servidores. Essa promessa é antiga, mas até hoje nada! Só os funcionários da Educação foram contemplados, até agora. Queria saber onde está o Siprosep? Alguém acredita realmente nesse sindicato?

Anônimo disse...

O cheque cidadão teve 100% o servidor municipal 7% pensem nisso nas proximas eleições.

Anônimo disse...

E ai Bira, o siprosep vai ficar parado?
Ou melhor, voce vai ficar no ¨lero lero¨?
Greve dos servidores municipais de Campos já!!!!!
Falar para dizer que é contra e não fazer greve vai ficar parecendo que é apenas e tão somente para jogar para a galera!
GREVE!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Siprosep feito de cooptados?
Até tu ¨Biras¨?
Que decadência humana...
Servidores de carreira tratados dessa forma!

Anônimo disse...

Safado será o servidor que votar nessa corja de enganadores sem vergonha!
Greve!

Anônimo disse...

..não dormi bem, afinal, votei num dos 4 HIPÓCRITAS"!!!
..mas...sou professora IDIOTA! Parabéns aos 4 Cavaleiros do Apocalípse, ainda lutam, e os da "SITUAÇÃO"?
são o que?
7% realmente é aumento;AUMENTO?
Para Idiotas e Hipócritas.Pergunto de quanto foi o aumento para os Vereadores?

Anônimo disse...

Valeu Siprosep , se vocês não existissem nem faria diferença... trouxa é quem paga a contribuição a vocês ... E Rosinha , 7% de chances para o Wladimir conseguir alguma coisa se for candidato ... Beijos da Equipe de enfermagem do Ferreira Machado.

Anônimo disse...

Sai da lama siprosep!
voces SE representam e não aos servidores.
Vêm com teatrinho agora não!

Anônimo disse...

As vezes tenho vergonha de ser servidor deste cidade.

Aumento para DAS e vereadores é em torno de 60%. Para concursados é só 7%.

Anônimo disse...

SIPROSEP? que isso? Dão uma olhadinha no patrimônio do seu presidente pelego. Só uma espiadinha, com diz Bial no BBB da Globo. Nós em Campos vivemos desde 2009 um BBB (Burros, Bestas, Bestuntos). Agora é unir forças para destruir de uma vez por todas esse GAROTINHO e sua família que mama nas tetas de governos e só tem casinha na Lapa.

Eles deveriam pegar esse percentual de 7% de aumento e enfiar no &*&*&*.