quinta-feira, 20 de março de 2014

FESTA EM SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA

A tradicional festa em homenagem ao padroeiro São Francisco de Paula, em São Francisco de Itabapoana, acontece entre 24/03 e 02/04. As atrações principais serão a dupla sertaneja Gian e Giovani que dá abertura à programação musical do evento, no dia 29, às 23h e Ministério Adoração e Vida, no dia 02/04, dia do padroeiro, às 21h.

Neste ano, serão 5 dias de programação musical e a religiosa vai contemplar novenário, missa todos os dias, procissão e ainda corrida ciclística. O evento é organizado pela Paróquia São Francisco de Paula e tem o total apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Abaixo, segue toda programação:
29/03 – Missa 19h
Gian e Giovani 23h
30/03 – Corrida ciclística 9h
Missa 18h
Leilão 20h
Félix Oliveira 22h
31/03 – Barzinho de Jesus – Ministério Pela Graça 20h30
01/04 –Missa 19h
Padre Max 21h
02/04 – Missa com o Bispo diocesano e logo após procissão 18h

Adoração e Vida 21h

Fonte: blog Fernando Leite & Outros Quintais

3 comentários:

Anônimo disse...

Estamos acompanhando gasta dinheiro com bandas mas o sálario do servidor nada.

Leilma costa

Anônimo disse...

infelizmente, é a politica do pao e circo que predomina na regiao, tentáculos do casal.

Anônimo disse...

Para postagem:

O pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PR), denunciou em seu blog uma possível armação do Ibope em pesquisa que deverá ser divulgada no próximo domingo. Segundo o deputado federal, o fato do instituto ter colocado o nome dele como Anthony Garotinho no levantamento o faz cair de “uns seis a sete pontos”.

“O presidente do IBOPE sabe que todas as vezes que meu nome é colocado em pesquisas como “Anthony Garotinho”, e não apenas como sou conhecido, “Garotinho”, meu resultado fica uns seis a sete pontos abaixo. Isso já foi constatado pelo Instituto DataFolha, que atendendo a um pedido nosso passou a colocar nos formulários apenas “Garotinho”, e aí meu nome – da maneira como sou conhecido – passou a liderar todas as pesquisas”, diz um trecho da longa explanação feita em seu blog.

Outra reclamação do ex-governador é o fato da pesquisa não simular um possível segundo turno entre ele e o vice-governador Pezão.

“... Embora eu esteja liderando as pesquisas, nas simulações que o IBOPE está fazendo na pesquisa não existe a hipótese da disputa Garotinho x Pezão. É elementar que qualquer pesquisa séria com objetivo de aferir o quadro eleitoral do momento teria que incluir essa hipótese.”

Na parte final do relato, Garotinho diz que a pesquisa será divulgada no intuito de fazer a candidatura de Pezão decolar e ainda ressalta a atuação das Organizações Globo na divulgação da pesquisa.

“Não tenham dúvidas, a pesquisa é uma grande armação para tentar tirar da cova a candidatura de Pezão inflando seus números, e claro, apresentar um resultado igualmente forjado me colocando com um índice abaixo do que eu tenho realmente. Mas a armação vai mais longe, afinal falta a Globo. Já fui informado por uma pessoa que sabe das coisas, que está combinado com a família Marinho, que os veículos das Organizações Globo vão fazer o maior estardalhaço com o resultado”.