quinta-feira, 20 de março de 2014

ATÉ QUANDO ROSINHA GAROTINHO?

Reajuste salarial das prefeituras de São João da Barra e Campos dos Goytacazes:

São João da Barra concedeu reajuste em 2013 de 12% a partir de MARÇO.
Campos dos Goytacazes concedeu 10% a partir de MAIO de 2013.
São João da Barra concedeu aumento, novamente, de 12% a partir de MARÇO de 2014.
Campos dos Goytacazes ficou na faixa dos 7% a partir de ABRIL de 2014.

Campos dos Goytacazes tem um orçamento, em média, seis vezes maior do que o de São João da Barra. 

E os Garotinhos andam festejando com mídia milionária, na TV, o "Verão da Família", onde foram gastos milhões de reais.

E vem aí o carnaval fora de hora, digo, fora de época. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Até quando?
Até que os servidores tomem vergonha na cara e tirem na marra essa direção que está no siprosep que depois da coisa feita vai vir agora dizendo e acontecendo para fingir que está ao lado dos servidores.
Mentirosos! Atores descarados!
Enfiem no rufolo a esmola!

Anônimo disse...

Triste é ver um sindicato que não luta a nenhum momento.

Em momento algum eu ouvi falar que eles estavam negociando o reajuste.

Anônimo disse...

Um verdadeiro absurdo essa prefeita querer fazer um carnaval desses aqui, ela tinha que ter vergonha, uma cidade onde faltam muitas coisas, saúde,educação e onde a população é a quem mais sofre com o desemprego em alta na nossa cidade e ela ainda vai festejar, um absurdo!!!

Anônimo disse...

Talvez agora venha o sindicato num jogo de cartas marcadas...a prefeita oferece 10% e fica tudo por isso mesmo.
Desde 2009 uma defasagem dos diabos .
Tem que ser no mínimo 15% para suprir as perdas desses malditos 5 anos!
Governo de merda .
Prefeita traidora pinóquia!

josé gerado pereira disse...

A GRANDE VERDADE ESTÁ ESTAMPADA, PRECISAMOS BANIR DESSE SINDICATO ESSAS PESSOAS LIGADAS AO VEREADOR ALTAMIR BARBARA QUE DE FORMA AQUIESCENTE ACEITAM TUDO QUE A PREFEITA FAZ E QUER. ENGRAÇADO QUE QUANDO ESSA MESMA TURMA CONCORDAVA COM TUDO QUE O PREFEITO ZEZÉ FAZIA, O MENININHO DA LAPA AGREDIA COM SEU FAMOSO DESTEMPERO VERBAL OS SEUS ALIADOS DE HOJE, ATÉ O DEPUTADO ENGENHEIRO FERROVIÁRIO QUE ERA DENOMINADOS DE COISA IMPUBLICÁVEIS. MAS, EM NOME DO PODER OU MELHOR AS BENESSES DO PODER CAUSAM AMNÉSIA ATÉ PARA O POVO. NÃO ENTENDO COMO UMA PROCURADORIA QUALIFICADA AINDA NÃO FEZ AS CONTAS PARA SABER QUE O VALOR APLICADO NO CONTRACHEQUE COMO ÚLTIMO REAJUSTE ESTÁ FORA DA CORREÇÃO DOS CÁLCULOS QUE DEVERIA SER. É SÓ FAZER OS CÁLCULOS QUE VAI SABER QUE O PERCENTUAL NA VERDADE QUE ESTÁ SENDO PAGO É DE 6,5% (seis e meio por cento) e não dez como preconizou a lei municipal.

Anônimo disse...

Isso mesmo,essa história de siprosep agora fazer teatrinho combinado para chegar aos 10% e os palhaços dos servidores acreditarem já era.
Mínimo de 15%!
Sempre esse que governa Campos, o município o mais rico menosprezando os que levam a prefeitura nas costasenquanto seus queridinhos recebem 60% de aumento.

Anônimo disse...

Não vai aparecer ninguém em defesa do sindicato ou que ao menos dê uma explicação?

Anônimo disse...

É sempre assim, falamos, questionamos, tomamos posição, mas o problema é que na hora de fazer greve/manifestação, Cada um fica no seu pedaço, aí a coisa não anda mesmo.

Anônimo disse...

Sindicato?
Se tivesse bem intencionado já teria gritado antes.
Os servidores metem a cara na reta, ouvem as reclamações e desaforo do público e têm como paga esmola!

Anônimo disse...

Descaso total. Estão nem aí para as vidas que estão por detrás de um cargo. Oferecem merreca e chamam isso de reajuste.
Também, esperar o que de um governo que compromete o futuro de criancinhas com ¨expoentes¨e ideb da pior qualidade?
Um governo onde a vida passa longe de ser prioridade?
Tome no rufolo servidores!

Anônimo disse...

OS SERVIDORES TEM QUE SE UNIR E NÃO ESPERAR PELO SINDICATO QUE PELO VISTO CONCORDA COM TUDO. OS SERVIDORES TEM QUE SE UNIR E IREM PARA PRAÇA SÃO SALVADOR NO DIA 28 DE MARÇO MANIFESTAREM NA HORA QUE A PREFEITA E O PREFEITO E SEUS PAUS MANDADOS ESTIVEREM COMEMORANDO O "PEZÃO" NA GARGANTA E NA CABEÇA DO SERVIDOR. ELES ADORAM O PEZÃO NA CARA DOS OUTROS E AINDA FALAM MAL!!!!!!!!!!!!!
VAMOS UNIR FORÇA E PROTESTAR DIA 28 DE MARÇO A PARTIR DA 7 HORAS DA MANHA NA PRAÇA SÃO SALVADOR CONTRA ESSE ABSURDO QUE EST~~AO FAZENDO COM OS SERVIDORES MUNICIPAIS E VAMOS DEVOLVER O "PEZÃO" NA CARA DELES NA HORA DO VOTO.

Anônimo disse...

Nao bastasse o molequinho rejeitado de tão traidor que é, a prefeita ,´que para se eleger diante da rejeição do diminuto até exigiu que o nome nanico não se mostrasse em sua campanha, depois que a população ingenuamente confiou ela entregou o diploma de prefeita que recebera ao moleque.
Devem à confiança que o campista outrora depositou,os seus primeiros cargos e cuspiram na cara de cada um.Campista para eles é lixo e deslumbrados com o poder do Estado esqueceu de Campos.
Renegaram a origem, se esqueceram do reconhecimento e agora,desde 2009, o que dão de troca aos servidores que carregam a prefeitura nas costas é esmola.
Greve!

carlinhos j.carioca disse...

Interessante é que esse sindicato estava ao rosinha assumir 'conseguiu' "colocar' o sobrinho do Altamir como presidente que antes 'estava fora'...e o Altamir antes secr.do Mocaiber...sabia tudo...muito sinistro!!!Governo de mídia!!!

Anônimo disse...

Absurdo toal até a nossa reduçãao de carga horaria nossa querisda prefeita nos retirou ,isso é uma vergonha pois se trata de uma lei federal a nossa prefeita se acha acima daSM LEIS ISSO PODE. NINGUÉM MERECE VIVER NESSA CIDADE DE CEGOS DO CASTELO ONDE TUDO SE PODE ,SINDICATO OMISSO E mp MAIS OMISSO AINDA.