domingo, 16 de março de 2014

ALÉM DOS AVIÕES DE CARREIRA, HÁ OUTRAS COISAS NO AR

Lendo entrevista dada pelo líder do governo Rosinha Garotinho, Dr. Paulo Hirano, hoje, ao jornalista Aluysio Abreu Barbosa, que está publicada no jornal Folha da Manhã, constato que ele reafirma que a administração rosácea "está cumprindo uma decisão judicial para manter o contrato firmado com a Nova Master", que por sua vez, até hoje, não entregou as 82 ambulâncias conforme está estabelecido contratualmente.

Dois pesos, duas medidas

Interessante destacar, que os rosáceos, mui cumpridores das decisões judiciais, só cometeram um pequeno, ou, grande deslize, como queiram, quando a justiça determinou que a prefeita Rosinha Garotinho fosse afastada do cargo, e eles, "bravamente", fizeram um pique-nique, ou melhor, um acampamento - em sinal de resistência, tipo, daqui não saio, daqui ninguém me tira - no Cesec, sede do governo municipal. Com graves sinais de afronta ao poder judiciário.

Ver para crer

Sinceramente, gostaria que o líder governista trouxesse a público esta tão propalada decisão judicial, que por sua vez impede que se chame a segunda colocada no certame licitatório vencido pela empresa Nova Master.

Mistério

Por último, devo lembrar que esta novela vem se arrastando desde 10 de dezembro, quando foi firmado o contrato com a Nova Master. Por muito menos do que isto, já vi os Garotinhos espernearem e passarem por cima, feito tratores, de quem cumpre contrato, quanto mais de quem não cumpre.

Tenho a impressão que além dos aviões de carreira, há outras coisas no ar.


2 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

Não é a toa que o Feijó vociferou que o "garotnho é bem relacionado com o Judiciário"...para que foi condenado como Chefe de Quadrilha,com certeza "sabe tudo"!

Anônimo disse...

As instituições que devem praticar justiça estão absolutamente desacreditadas.
Por que investigações não são feitas ao governo desse casal com tantas suspeitas de corrupção?
A população diante desse fato tem o direito de desacreditar .
E de desconfiar.