sábado, 15 de março de 2014

Adeus, Laysa. Adeus, David.


Definitivamente este não está sendo um bom sábado. Além do falecimento da mãe de nosso companheiro Sergio Mendes, aqui do Blog, também acordamos com a notícia triste de que David Moreira, amigo, ator e inesquecível intérprete dos personagens Laysa Lisa e Palhaço Alegria, foi assassinado na madrugada de hoje.


Definitivamente um sábado triste.

A notícia está no site Ururau:

"O ator e animador cultural David da Costa Moreira, criador e intérprete de Laysa Lysa e do Palhaço Alegria foi encontrado morto, dentro de uma residência na Rua Cardoso de Melo, no Parque Rosário, em Campos, na madrugada deste sábado (15/03). 

As primeiras informações são de que Davi, que tinha 38 anos, teria sido assassinada, porém não se sabe ainda quantos tiros a atingiram.

A produtora do ator, que terá o nome preservado, contou à equipe de reportagem do Site Ururau que na noite de sexta-feira (13/03) eles foram para um show na quadra dos Psicodélicos, mas quando foram embora, ele saiu acompanhado de uma pessoa. Por volta das 3h45 ele mandou uma mensagem pra o celular avisando que estaria voltando pra casa. Dez minutos depois, ele enviou outra mensagem pedindo socorro". 

2 comentários:

geraldo disse...

Não conheço este rapaz pessoalmente, mas o trabalho que ele prestava a sociedade era só alegria. Caramba, como um ser humano tira a vida de uma pessoa dessa tão boa???? É claro, que não se trata de um animal (seria um ofensa a qualquer espécie)trata-se de um monstro, que deveria ser exterminado, contudo, em nosso ordenamento jurídico, o Estado Brasileiro não tem esse direto. Daí, que se crie a prisão perpétua, mesmo que o autor seja menor de idade, pois monstro é sempre monstro, em qualquer idade. Psicopata não tem cura. Ah,fiquei muito triste em assistir a matéria na TV. Que Deus receba sua alma com muito amor.

Anônimo disse...

Lamentável que crimes como esse ainda aconteçam.
A impunidade deita e rola nesse pais infeliz cujo povo sabe apenas gritar gol.