segunda-feira, 3 de março de 2014

A INVEJA MATA GAROTINHO!

Garotinho, por vezes, é tão ridículo, que na falta do que fazer, lança o comentário abaixo(hoje), no seu blog, só na ânsia de criticar o governador:



Cliquem no link abaixo para assistirem a cena protagonizada ontem por Cabral e Paes quando a Mangueira entrou para desfilar. Obviamente Cabral já estava animadinho. Sambou agarradinho com Paes e ainda lhe deu beijinhos na orelha. Depois do hit "Beijinho no Ombro", Cabral lançou o "Beijinho na orelha". 


Fonte: Blog do Garotinho

8 comentários:

Anônimo disse...

A unica duvida é se esse diminuto provinciano é um imbecil doente ou um doente imbecil.
Asco!

Anônimo disse...

O pior não é isso. O pior é que esse verdadeiro "cancer político" com seus asseclas(metásteses) devem infelizmente ganhar as eleições para Governador.O garotinho não é mau caráter. Também não é um bom; ele simplesmente não tem caráter.

Anônimo disse...

anônimo das 10:10, quem passa essa impressão no dia a dia que garotinho tem ou não tem caráter chama-se SULEDIL que tudo que faz ou fala cola nele próprio a imagem de honestidade e fica calado quando alguém cola desonestidade no garotinho.

carlinhos j.carioca disse...

Pelo menos esses dois estão fazendo o papel deles como politicos...enquanto o molequinho,além de invejoso e mentiroso não pode ficar no meio do povo,só em época de eleições onde anda cercado pelo seus DAs.Mas como a inveja é uma merda e ele adora o valão do cocõ...tá bem servido!

Anônimo disse...

Saudades do tempo em que era querido hein garotinho!
Se tentar ficar no meio do povo hoje leva vaias e ovo podre.
Detalhe: espontâneas.
Xô garotinhoooo!!!

Anônimo disse...

Está lá,no blog do Bastos:
Ao menos 4 líderes da greve dos garis que deixou as ruas do Rio imundas durante o carnaval, foram candidatos pelo PR nas últimas eleições.
O que poderia ser suposição longínqua se aproxima de uma possibilidade concreta.Tem nanico metido, mais uma vez, nas sujeiras que acontecem.
Descarado sem vergonha que para se promover precisa da destruição.
Rejeitado invejoso!
Perdeu nanico!

Anônimo disse...

Bom...quando há falta de assunto e neguinho inventa contra Garotinho a Folha é campeã, notadamente este blog!

Anônimo disse...

Dizem os primos do fajuto coronel da LAPA que ele gostava de brincar de pique esconde debaixo da ponte e que puxou......................... deixa pra lá todos sabem que ...........