quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"Está costeando o alambrado?'

Thiago Virgílio alfineta secretários

Durante pronunciamento na sessão de hoje (18), o vereador Thiago Virgílio (PTC) reclamou sobre a falta de tempo de alguns secretários municipais. “São poucos os secretários que atendem imediatamente as nossas solicitações. Alguns precisam rever um pouco suas agendas. Até porque, quando são atacados pela oposição, eles logo pedem nossa ajuda”, disse Virgílio.
Se por um lado Thiago Virgílio criticou os secretários de Rosinha, por outro ele elogiou um secretário do governador Sérgio Cabral (PMDB). Em seu pronunciamento ele parabenizou o secretário estadual de Transportes, Júlio Lopes (PP).
DO BLOGUEIRO:
o nobre vereador me fez lembrar uma célebre frase do saudoso Brizola: "cuidado com este rapaz, ele está costeando o alambrado."

2 comentários:

Anônimo disse...

vcs tão mal informado ou não querem dar a nonicia tem um ministro em campos; a pedido do nosso gov garotinho.

Anônimo disse...

Enquanto esse e outros blogs do ¨bem¨ficam nessa de politicamente corretos, permitindo que pragas nocivas pagas com o nosso dinheiro teçam comentários, o demônio, ,vulgo quadrilheiro, fecha o blog , seu, e de seus vassalos, apenas para comentários encomendados e a seu favor( dele).
A tropa das manifestações fazendo servicinho extra via blogs democratas ?