sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Efeito bumerangue

Preocupação cidadã

O secretário do PR (Campos) Suledil Bernadino, denunciou, conforme noticiado no blog do Bastos, que a compra de votos para as próximas eleições já começou. A denúncia é grave, procede, e a coluna vai ajudar a botar a mão nesses malandros, revelando o funcionamento do esquema criminoso.

Vá fundo, Secretário!!

O esquema funciona assim: através de reuniões, estão sendo recrutados cabos-eleitorais, que são denominados de "coordenadores" e esses, já estariam recebendo 1500 reais/mês. A missão de cada "coordenador", seria arranjar entre 20 e 25 pessoas, para "trabalhar" na eleição. A turma precisa de identificação: cópia do Título de Eleitor e endereço. O objetivo é formar uma rede com milhares de pessoas que demandarão milhares de reais. É coisa de gente poderosa e profissional. Esse exército estará atuando a partir de junho/julho, recebendo 250 reais por semana (exatamente o valor denunciado pelo secretário), mostrando que a informação é quente. No dia da eleição, só para votar, eles levarão para casa 70 reais. Agora, a melhor notícia: há gravação de áudio e vídeo de toda a tramóia. Conhecendo a obstinação e a sua indignação com malfeitos, aliciamentos de eleitores e compra de votos, a coluna tem certeza que em breve o secretário estará desbaratando e denunciando a quadrilha. O espaço continuará atento e colaborará, respeitando a preservação da fonte, com mais detalhes.

Fonte: Murillo Dieguez
          Folha da Manhã 

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que a voz não é do secretário...
Fonte segura disse que em uma conversa com o secretario de obras (02 horas) ele fala com todas as letras que vai usar a máquina...Isso vai bombar na rede...