quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Shows e cantoria numa cidade bilionária que atrasa salários

FCJOL paga R$16 mil para Olívia Ferreira e R$ 60 mil para Frank Aguiar


Processo Administrativo nº 2013.019.000474-4

Objeto: Inexigibilidade de Licitação
Elementos Característicos: Contratação de profissional de qualquer setor artístico.
Partes: Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Ponto Com musica Produções Artísticas Ltda. Referente: Contratação da cantora Olivia Ferreira para apresentação de show musical na festa do padroeiro São Thomé em Farol de São Tomé.
Preço: 16.000,00 
Data: 29/06/2013


Fonte: blog do Cláudio Andrade

DO BLOGUEIRO:
enquanto a prefeita segue cantarolando e gastando dinheiro com shows, veja abaixo o que anda acontecendo nesta cidade bilionária:

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Três bons motivos para audiência pública na Câmara Municipal

SESSÃO COMENTÁRIOS DO BLOG:

Caro SERGIO MENDES,

Nós ex funcionários da RUFOLO que atualmente trabalhamos sem contrato alguns ou registro na CTPS para a Prefeitura de Campos dos Goytacazes estamos com salários atrasados. Hoje dia 20/08 ainda não foi pago. Ajudem nós, porque as nossas contas chegam e tem que ser pagas, comida tem que ser comprada e com que dinheiro? Não estamos nesta situação por que queremos e sim PORQUE PRECISAMOS. Ninguém aqui é cabide de emprego ou indicado de alguém e sim somos trabalhados como qualquer outro. Não temos direito a ferias e nem 13º salário, nosso fundo de garantia não é depositado, nosso INSS não é pago, um absurdo, somos mais de 700 pessoas nesta situação, não podemos nos expor com medo de perseguição desse governo, você sabe como é isso. A prefeitura ficou de fazer uma licitação para entrar uma nova empresa, mas até agora nada, estamos a ver navios.

abraços funcionários do PU SALDANHA MARINHO.

ATUALIZAÇÃO ÀS 21:00h:


Engraçado que nós motoristas da GAP estamos na mesma situação....será é é contagioso isso??? KD O MP Jose Armando

ATUALIZAÇÃO ÀS 21:01h:

semana passada fomos notificados pelos superiores que o pagamento dos funcionários da secretaria de família sairia hoje dia 20 de agosto referente ao mês de junho,27 de agosto ref ao mês de julho, 05 de setembro ref ao mês de agosto. Pois bem dia 20 chegou e não houve pagamento. Estamos fartos de tantas desculpas, o novo secretário diz que a parte dele já foi feita. Estamos rodeados de pessoas incompetentes comando pelo RH,fundo, administração, secretário... prefeitura caloteiro, levamos nas costas essa secretaria,motoristas,ASG,antigo Peti,pro jovem entre outros vamos paralisar,denunciar, somos pais e mães que levamos o pão de cada dia para nossos filhos, não vamos ficar omissos.Pra mim isso só tem um nome roubo.

DO BLOGUEIRO:

sugiro que os vereadores governistas promovam uma audiência pública para saber o motivo de tantos atrasos de pagamentos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Proteste Já do CQC da Band, exposição nacional dessa baderna que é a Câmara e a Prefeitura de Campos. Até o MP vai ser obrigado a se mover.

Anônimo disse...

É uma vergonha.

Anônimo disse...

SUGIRO SERGIO, QUE COLOQUE O ENDEREÇO DO MINISTÉRIO PÚBLICO PRA ESSE PESSOAL. É LÁ Q ELES DEVEM RECLAMAR!

Anônimo disse...

Estranho o anúncio da prefeita de promover eleições para diretores de escolas até o fim do ano.Essa reivindicação é muito antiga. Estranho, porque ocorrerá uma paralisação no dia 30 de agosto. Será que o governo está se antecipando com o intuito de enfraquecer o movimento?
Muita bondade, justo agora? O movimento enfraquece e as eleições caem no esquecimento.

Anônimo disse...

Quem vota em corrupto´não é vpitima é cumplice!

Anônimo disse...

Enquanto isso....a SAÚDE DE CAMPOS AGONIZA. Mais campista gosta mesmo de pão e circo, do jeito que o chefe gosta e apregoa.

Anônimo disse...

Acreditem a secretaria de família pagou para alguns funcionários no dia 21de agosto o mês de junho. Isso e uma vergonha.

Anônimo disse...

Tem uma explicação e que como prefeita ela esta se saindo"otima"cantora. Pelo menos ta tentando garantir seu pé de meia.

Anônimo disse...

Meia para os dois pés, calçado daquele que a mulher do Cabral tambem usa( qual a marca mesmo?), perfumes Coco (cocô só o valão)Chanel( tá pensando que continua usando Avon?)...
Tudo doação da prefeitura de Campos, a grande benemérita de políticos nanicos !