terça-feira, 20 de agosto de 2013

Roberto Henriques busca apoio para modernizar Hospital Escola Álvaro Alvim

O deputado estadual Roberto Henriques se reuniu, hoje (20/08), na Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, com o secretário Sérgio Cortes para discutir e pedir apoio para a modernização e renovação do Hospital Escola Álvaro Alvim (HEAA), de Campos dos Goytacazes. A reunião que contou com a participação do diretor do Hospital Escola Álvaro Alvim Dr. Jair Araújo Júnior e o presidente da Fundação Benedito Pereira Nunes Dr. Márcio Sidney Pessanha de Souza, a convite do deputado estadual, firmou a parceria para o apoiamento na modernização mobiliária, instalação das Unidades de Tratamento Intensivo, focos cirúrgicos centrais para salas de cirurgia de média e alta complexidade, modernização dos leitos e agilização na solução para os processos administrativos referentes a área de Oncologia do hospital.

“O Hospital Escola Álvaro Alvim é referencia estadual e regional e será mais um ganho. Esse ano já conseguimos a inauguração do Serviço de Verificação de Óbitos e agora mais essas conquistas. Me sinto muito honrado de fazer parte dessa luta”, afirmou o deputado estadual Roberto Henriques.

(ascom)

4 comentários:

Anônimo disse...

E a 1001 deputado?
Continuamos aguardando ações efetivas.Assembléias...tac..
conversas...
Pagamos mais por menos.Ou seja, a viagem de um campista para o Rio por esta empresa custa mais do que um capixaba paga saindo de Vitória.
Fim deste imoral monopólio já!
Campos e região é explorada!

Anônimo disse...

AsaudeemSãoJoãodaBarraestáumabagunçageneralizada.OilustreDeputadoRHbemquepoderiafazerumavisitaoficialaoPrefeitoNeco,parasaberasnecessidadesdomunicípio,ondeodeputadotevesignificativavotação,Segundofuiinformado,umadasmaioresnecessidadesédeumTOMÓGRAFOedeampliaçãonaSantaCasalocal.AAssessoradeImprensadodeputadomoraemSJBe,poderiafazerumavisitainformale,levarinformaçõespreliminaresaoDeputado.ParaissoqueexistemosASSESSORES.Desculpem,masmeulaptoptravouatecladeespaço.

Assessoria do Deputado Estadual Roberto Henriques disse...

Caro anônimo, em breve teremos novidades sobre esta questão. O Deputado Roberto Henriques propôs um Termo de Ajustamento de Conduta com o objetivo licitar novas empresas para operar nestes trechos e ainda padronizar o valor do Km rodado no estado do Rio de Janeiro evitando a discrepância atualmente praticada pela 1001. Em regiões onde existem empresas concorrentes a referida empresa chega utilizar o valor de 0,09 centavos por Km rodado, enquanto que na região norte noroeste onde não existe concorrência o preço praticado chega 0,38 centavos, um total desrespeito a população. A proposta foi aprovada em audiência pública, e aguarda a redação final da Comissão de Transportes da ALERJ.

Anônimo disse...

E ai, Clarissa e Pudim, vôçes estão aonde? Não vem apoiar esta iniciativa do RH? Ocupados demais com convenções do PR?