terça-feira, 20 de agosto de 2013

QUE FIM LEVOU O RESULTADO DA AUDITORIA NA PASSAGEM A 1 REAL?

JORNAL O DIÁRIO DE HOJE:

Licitação vai modernizar o transporte em Campos

Carlos Emir
Clique na foto para ampliá-la
AS LINHAS de ônibus serão modernizadas com a licitação que está por vir

DO BLOGUEIRO:

está tudo muito bom, está tudo muito bem, mas realmente, afinal, o povo quer saber se o gato comeu o resultado da auditoria na passagem a 1 Real que até hoje não foi divulgado pelo governo rosa.


Vale a máxima popular:


"quem canta seus males espanta."


4 comentários:

Anônimo disse...

Caro SERGIO MENDES,


Nós ex funcionários da RUFOLO que atualmente trabalhamos sem contrato alguns ou registro na CTPS para a Prefeitura de Campos dos Goytacazes estamos com salários atrasados. Hoje dia 20/08 ainda não foi pago. Ajudem nós, porque as nossas contas chegam e tem que ser pagas, comida tem que ser comprada e com que dinheiro?

Não estamos nesta situação por que queremos e sim PORQUE PRECISAMOS. Ninguém aqui é cabide de emprego ou indicado de alguém e sim somos trabalhados como qualquer outro.

Não temos direito a ferias e nem 13º salário, nosso fundo de garantia não é depositado, nosso INSS não é pago, um absurdo, somos mais de 700 pessoas nesta situação, não podemos nos expor com medo de perseguição desse governo, você sabe como é isso.

A prefeitura ficou de fazer uma licitação para entrar uma nova empresa, mas até agora nada, estamos a ver navios.

abraços

funcionários do PU SALDANHA MARINHO

Anônimo disse...

Cadê o material para os dentistas atenderem nos postos? Está tudo quebrado por aí, não tem técnico para consertar e tem um maluco dizendo que a odontologia está padrão FIFA!

Anônimo disse...

OBA, então vai ter ônibus novinhos com ar condicionado, banco de couro, teto solar, wi-fi grátis, tv e LED 3D, motoristas e cobradores alegres e sorridentes...

vou sentar lá na praça do canhão e esperar.....

Anônimo disse...

Ué!Não é pergunta para o MP responder?
Cadê aquele promotor outrora falante como só!?