segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O AVESSO DO AVESSO DE NELSON NAHIM

"Ai que saudade me dá, ai que saudade me dá, de um bate papo, de um disse me disse, lá no café Nice, ai que saudade me dá." Bons tempos da música Memórias do Café Nice, eternizada na voz de Nelson Gonçalves, onde as pessoas paravam, sentavam à mesa, e trocavam incontáveis dedos de prosa. A lógica do "mundo moderno" mudou, e a vida, hoje, é mais veloz e estressante do que imaginamos. Por isso, O Avesso do Avesso: uma pausa para um gole de boa conversa, um pouco da intimidade do entrevistado, e porque não dizer, algumas revelações para matar a curiosidade do telespectador.

Dentro deste espírito, hoje, às 19 horas, no canal 15 da Viacabo TV, ou no canal 04 da Ver TV, entrevistaremos Nelson Nahim, vereador por 04 mandatos, ex-presidente da Câmara Municipal, prefeito interino por 06 meses, atual presidente da FENORTE.

Apresentação de Sérgio Mendes e participação especial de Cristina Lima.

Até lá!

Em tempo: reprise de terça a sexta sempre às 19 horas.

2 comentários:

Botelho disse...

Em reunião dos funcionários da Fenorte na última quinta-feira, ficou decidido a entrada em estado de greve, por uma instituição que tem um real objetivo e não meramente um cabide de emprego para políticos e seus indicados e pelo reajuste de 22% retroativo a janeiro deste ano, reajuste este que já foi concedido a mais de 96% dos orgãos do estado desde de 2010. Já são 3 presidentes desde lá com promessas e agora findou a paciência.

Anônimo disse...

Não estou entendendo Dr. Nelson Nahim !!! Há uma conversa de bastidores sobre um aluguel para FENORTE sair do que é seu no papel. Qual é a sua Dr. Nelson? Voce chega cheio de promessas e agora vem com essa de vender a Fenorte?
Ai chega abril voce sai fora e deixa o pepino para os sevidores de carreira que nem sonha o que o sr. quer fazer