quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Japa saudoso: qualquer semelhança é mera coincidência

Paulo Hirano: “Sou do time da prefeita com muito orgulho”

Paulo Hirano durante a sua posse  / Foto – Blog do Hirano


DO BLOGUEIRO:

inspirado na charge de Zé Renato

Folha da Manhã de hoje

5 comentários:

Anônimo disse...

esse japa esta afundando a SAUDE.Drchição e q se cuida,to de OLHO.

Anônimo disse...

Esse japa como vereador quem sabe poderia ser bom médico?
No seminário que teve recentemente na FMC voltada para os profissionais da atenção básica e gestantes foi antiético e nojento a falação fazia que só sabia atacar ( sem contexto algum) os governos anteriores.
Quer aparecer?Sai no calçadão com melancia no pescoço.

Anônimo disse...

Esse Japa detonou a saúde de Campos dos Goytacazes quando foi secretário de saúde. Mas como diz o ditado: Quem não em padrinho ($$$) morre pagão. Saiu e pensava-se que na Câmara tivesse um desempenho melhor, um fiasco, verdadeiro puxa-saco da "famiglia inho". Se precisar, deita no chão pra sua queridinha prefeita (de araque) passar. Que vexame Dr Paulo Hirano, o senhor que sempre foi reconhecido como excelente médico. Se meter na política e só fazer cagadas. Deus te proteja e te perdoe.Tem mais facetas do seu caráter; FALSIDADE e TRAIÇÃO. O povo não é mais bobo, ta de olho vivo Dr.

Maria disse...

Aqui se faz, aqui se paga! O que este Sr. fez com a saúde de Campos enquanto secretário foi indecoroso, inominável. Enterrou a Odontologia, faltou de TUDO e em todos os setores. Ferreira Machado sem material de curativo, postos sem medicamentos, fraldas, leites especiais, manutenção de equipamentos. Um fiasco! Não tem como esquecer. E a pergunta fica no ar: onde foi gasto a dinheirama da saúde. Em tenho uma ideia, e vc?

Anônimo disse...

Paulo Hirano defende 60 milhões para propaganda enganosa. Porque não se levanta, para destinar o dinheiro para a construção de leitos e hospitais, equipamentos etc?
O povo paga com a propria sangue as decições deste cara! Um preço muito grande para caregar nas suas costas, sr Hirano!