quarta-feira, 3 de julho de 2013

" Se foi pra desfazer por que que fez? "

O bairro da Penha volta a ter suas ruas esburacadas pelo governo municipal que deu início as obras da Estância da Penha, tudo porque certamente   faltou  planejamento  ou fiscalização quando da realização da implantação da rede de esgoto . No ano passado o governo rosinha concluiu as obras do projeto 'Bairro Legal' na Penha, mas para implantar o mesmo projeto no bairro vizinho precisa desmanchar o que já fez.
Até hoje não ficou claro quem fez o quê e o custo total da obra que envolveu remoção de paralelos, que deu lugar ao novo asfalto, construção de calçadas de péssima qualidade e  galerias de águas pluviais e esgoto. Pela construção da rede de esgoto os moradores pagam uma taxa mensal à Águas do Paraíba.
Assim como no bairro da Penha , as que estão sendo realizadas na Estância e que  afetam diretamente  o bairro e que  -"precisam ser refeitas porque a outra empresa fez mal feita " -segundo declaração de  diversos operários , não é possível saber qual é a parte  e o custo das obras feitas pela PMCG e as que deveriam ser realizadas pela Águas do Paraíba. 
Há quem afirme que as obras na Estância  foram determinadas pelo Ministério Público, neste caso seria bom que o MP fiscalizasse a forma em que estas estão ocorrendo.

Avenida Newton Guaraná  uma das principais vias de acesso sendo quebrada mais uma vez

4 comentários:

Anônimo disse...

Ladrões têm que ser punidos MP.
Ou não?

Anônimo disse...

#forasuledil. Tá atrapalhando e continua a fazer confusão com os vereadores. ninguém serve, ninguém é honesto, ninguém é trabalhador... só ele serve...

Anônimo disse...

Travessa Quintanilha a rede de esgoto transborda correndo na rua por vários dias uma podridão isto acontece desde que foi feito a obra ligamos para águas do paraíba que pede uma prazo de 48 horas para mandar um caminhão esgotar a rede isso é um caso frequente pode averiguar com os moradores, tem um barbeiro na rua que o esgoto corre em frente ao comércio do mesmo em frente a casa do sr. Tião o esgoto sai da caixa e cai na galeria de águas fluviais enfim desde que a obra foi concluída que vivemos com esgoto correndo pela rua.

Anônimo disse...

Desfaz para gastar mais e gastar mais...
Quadrilheiro!