segunda-feira, 8 de julho de 2013

RETRATO DO GOVERNO ROSINHA GAROTINHO: R$ 2,5 BILHÕES DE ARRECADAÇÃO ANUAL E A SAÚDE NA UTI

BLOG FERNANDO LEITE & OUTROS QUINTAIS:

CASO DE POLICIA E JUSTIÇA

FERNANDO, PUBLIQUE MEU DESABAFO!
 
É um fato que está acontecendo há muito tempo no Setor de Nutrição da Prefeitura na Secretaria de Saúde.
Meu filho tem uma rara alergia a lactose e toma um leite especial, cujo custo minha família não pode nem pensar em arcar...
 
O problema é que 70% das vezes que vou lá pegar o leite, eles dizem que "não tem", e quando tem, eles dão apenas duas latas ao invés de quatro, quantidade determinada com INDISPENSÁVEL pela própria médica da Secretaria de Saúde, Drª Karina.
 
Mas na terça-feira passada aconteceu um fato REVOLTANTE. Eu fui lá pegar o leite, e quando cheguei, encontrei uma amiga, que é uma espécie de "cabo eleitoral" de um Vereador que já foi Secretário de Saúde.
Coincidentemente, o encontro foi no pátio da Secretaria, após eu ir lá pegar o leite e receber a resposta da servidora que "só chegaria na sexta-feira" (05/07). 
 
A minha amiga me disse que a negativa seria mentirosa, que a ordem é dar o leite só pra uns (que tem apadrinhamento) e não pra outros.
 
Esperei ela sair e, para minha SURPRESA E INDIGNAÇÃO, ela saiu de lá com as quatro latas do mesmo leite que disseram a mim que não tinha!!!
 
O pior foi quando da minha REVOLTA ela me dizer o seguinte: "Fica assim não, vou falar com o Vereador Fulano, e você não vai mais ter problemas pra pegar o leite lá"...
 
Olha que ABSURDO... Humilhação, discriminação, favorecimento...
 
E ninguém faz NADA!!!
 
Como eu cansei disso, vou entrar na Justiça pra conseguir o leite, vou fazer contato com o jornal O Globo, O Dia, Folha de São Paulo, vou ao MP, Delegacia, vou ao "diabo a quatro", mas não vou mais tolerar ser enganada.
 
Só porque não me envolvo com política meu filho não pode ser alimentado nesta "cidade rica"?
 
Indignada!
 
Cá comigo: a identidade desta mãe será preservada por razões óbvias.

DO BLOGUEIRO:

em contrapartida o CEPOP custou a "bagatela" de R$ 100 milhões, a maquiagem da Beira Valão R$ 30 milhões, o verão do Farol e o carnaval fora de hora mais um tanto de milhões - até hoje o governo municipal não vei a público prestar contas dos valores exatos -, etc....

Talvez pão e circo sejam as prioridades do governo  rosa?

Nenhum comentário: