segunda-feira, 1 de julho de 2013

ORQUESTRANDO A VIDA NOS FESTIVAIS DE INVERNO

O mês de julho começa quente para as orquestras da Orquestrando a Vida. Nos últimos 5 anos somos convidados a participar dos Festivais da Serra, lugares lindos, com muitas atrações irresistíveis.

No próximo dia 04, quinta-feira, às 20h, o espetáculo Canto Alla Vita com a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino e a DuplAlquimia com Gerldo Mathias e Max Wilson, estarão se apresentando no Festival de Inverno de Nova Friburgo, no Country Club e dia 07 de julho, domingo a Orquestra estará em Petrópolis.

Country Club de Nova Friburgo
Country Club

Com a chegada da estação mais fria do ano, Nova Friburgo dá início à Temporada de Inverno 2013, uma iniciativa da Prefeitura Municipal, com uma extensa programação especial. Além de shows, apresentações teatrais e artísticas, a temporada oferece uma grande infraestrutura turística, com diversas opções de hotéis, pousadas e restaurantes. Com atividades desenvolvidas por entidades, produtores locais e pelo trade turístico da cidade, a Temporada de Inverno acontece em diferentes bairros e distritos de Nova Friburgo. Na programação, destacam-se eventos tradicionais do município como o Festival de Inverno e a Festa de Queijos e Vinhos.

Toda a programação da Temporada de Inverno pode ser vista no hotsite http://temporadainverno.com.br/, que também oferece um guia de hospedagem e informações para os turistas.

 “Nova Friburgo: é pra lá que eu vou!”

Nova Friburgo proporciona aos visitantes, além de uma beleza natural exuberante, uma rica cultura deixada pelos colonizadores, presente tanto na gastronomia quanto na arquitetura. O clima ameno e acolhedor é considerado um dos mais agradáveis do país, o que torna a cidade uma importante referência turística durante o inverno.

E diante de tamanha importância turística do município nesta época do ano, o ator Marcelo Faria, a atriz Aimée Madureira e os músicos Claudio Nucci e Leo Gandelman aderiram à campanha “Nova Friburgo: É pra lá que eu vou”. Todos esses artistas têm uma relação com a cidade e, por isso, suas imagens estão sendo veiculadas em busdoors no Rio de Janeiro e em Nova Friburgo como parte da divulgação da Temporada de Inverno.
Fonte:Rizoma Notícias

Orquestra Mariuccia Iacovino no Country Club no Festival em 2009 

Nenhum comentário: