terça-feira, 2 de julho de 2013

O QUE A MÍDIA DO GOVERNO ROSÁCEO NÃO DIVULGA

SHOWS PARA VERÃO 2013 CUSTARAM R$ 2 MILHÕES (ATÉ AGORA) - Blog Eu Penso que...


DO BLOGUEIRO:

Enquanto isso o governo da prefeita Rosinha Garotinho

hoje, completa dois meses que não paga os salários dos 

instrutores do PETI, PROJOVEM, motoristas e serviços gerais 

da secretaria da Família e Desenvolvimento Social.

Vem, vem, vem pra rua vem!

6 comentários:

Anônimo disse...

A canalhada nos julga tão burros que nem se importa seus discursoso contraditórios.
Quando outro está no poder e roubando com shows superfaturados, funcionários fantasmas ,etc vai para rádio com sua diarreia verbal mas e o desgoverno da amélia.
Vá justiça, procure e vai achar fantasmas do gat à terceirizados!
Quanto aos shows,só burro ou ladrão para não vê.

Anônimo disse...

Os funcionários da Secretaria de Família estão a 2 meses sem receber. São pais de família que estão sem dinheiro para sustentar suas casas, pois estão 2 meses sem receber um único centavo.

Anônimo disse...

Protesto ou não, o governo Rosinha continua do mesmo jeito, ignore totalmente a opinião publica. Acha que vai passar. Continua comprar pacotes de programas eletronicos, não pagando salarios etc. Impressionante, no pais inteiro os politicos estão se mobilizando para mostrar serviço para o povo, menos em Campos.

carlinhos j.carioca disse...

Mas como em Campos funciona a lei da "mordaça"...os trabalhadores são obrigados a ficarem quietos e sofrendo,senão...com meus 60 anos me lembro da vez em que Arnaldo foi ao Chico na tv dar esclarecimentos sobre os valores supostamente superfaturados...mas,foi botou a sua cara na reta com respeito aos municipes.Coisas que hoje somos tratados com ironias,com formas desrespeitosas,como se fossem "donos' da cidade!Afinal a grande diferença tb é que hoje funciona uma forma de governo como IMPERIAL,onde temos somente um "rei" e os seus súbitos!

Anônimo disse...

Digam o que quiserem do governo Arnaldo, até concordo com grande parte e não votaria , nem nele e nenhum outro que fez de Campos um mar de escandalos .Mas, verdade seja dita, não perseguia, não desvalorizava.
Hoje temos um quadrilheiro desequilibrado que jura que é deus, mas o povo tem certeza que é um Ali babá.

Anônimo disse...

Arnaldo foi o melhor prefeito dos últimos tempos o que se viu foi uma famigerada mentira deslavada de garotinho usando os microfones de sua rádio tele mensagem de terror e o pior TODOS campistas acreditaram nele,não se comprovou NADA de arnaldo e mesmo assim a sociedade campista chicoteiam-no.Eis agora o governo que merecemos por não sabermos dar valor ao que temos de bom.