quarta-feira, 3 de julho de 2013

MANIFESTAÇÃO DOS MÉDICOS, HOJE, EM FRENTE AO HOSPITAL FERREIRA MACHADO

O LOCAL DA MANIFESTAÇÃO MUDOU: ÀS 16 HORAS EM FRENTE AO HOSPITAL FERREIRA MACHADO

Nesta 4ª feira, dia 03/07/2013, às 16 horas em frente ao Hospital Ferreira Machado,
está marcado o movimento local para protesto contra o abandono do SUS e contra medidas que expõem a vida e o bem estar da população.
Sua presença é fundamental, assim como deve nos ajudar a levar o maior número possível de pessoas para este protesto.
Contamos com você.
SFMC - SIMEC - CREMERJ

Fonte: Blog do Simec-Sindicato dos Médicos 

BLOG OPINIÕES:
Aluysio Abreu Barbosa e José Renato

Após abraçar HFM, médicos se juntam aos “Cabruncos”, amanhã, até a Prefeitura

A manifestação dos médicos de Campos vai se juntar amanhã aos “Cabruncos Livres”. Organizados pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj), pelo Sindicato dos Médicos de Campos (Simec) e pela Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia (SFMC), com apoio de todas entidades nacionais da classe (AMB, CFM, CRMs e ANMR), os médicos vão se reunir a partir das 16h, na rua Rocha Leão, no entorno do Hospital Ferreira Machado (HFM). Dali, depois do abraço simbólico e silencioso ao maior hospital público do município, os médicos saem em passeata até a Câmara de Vereadores, onde pretendem se juntar aos “Cabruncos”, que por sua vez sairão da praça São Salvador. Caminhando juntos, a previsão é que todos se encaminhem à Prefeitura de Campos.
Fonte: Folha da Manhã online

DO BLOGUEIRO:

lembrando que a manifestação dos "Cabruncos Livres" está 

marcada para hoje(quarta-03).

Grande concentração a partir das 16 horas na Praça São 

Salvador e saída às 18 horas.

Vem, vem, vem pra rua vem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não importa que hoje , diferente da outra manifestação, o dia nasça nublado.Não importa porque apesar disso, o sol existe e brilha para alem das nuvens e hoje nossa madura juventuda já SABE disso e não precisa ver para crer.Apenas sentir .Sentir e avançar rumo à transformação,á mudança !
Em nossos corações já raiou a liberdade e como o frescor desta manhã , nossa juventude demonstra mais uma vez seu civismo, sua cidadania conclamando para o VERDADEIRO MUDA CAMPOS .
HOJE, 16:OOH COM SAIDA ÀS 18:00H DA PRAÇA SÃO sALVADOR A JUVENTUDE QUE ONTEM FRACASSOU E PECOU PELA INGENUIDADE, UNIDA À ESTA JUVENTUDE DE HOJE QUE SABE E FAZ A HORA,POR UMA CAMPOS PARA TODOS OS CAMPISTASE RUMO À TRANSFORMAÇÃO E AO AMADURECIMENTO!