quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mais um gol contra de Wladimir Garotinho

  Filho de Garotinho aceita ingressos

 da CBF, entidade que está na mira do pai  


                                                                                                        Foto: Imagens Fifa
Wladimir Garotinho, flagrado pele fotógrafo da Fifa entre os convidados da CBF, bem atrás do presidente da Câmara, Eduardo Alves, o alvo da matéria sobre uso avião da FAB para levar parentes de Brasília ao Rio para ver o jogo do último domingo entre  Brasil e Espanha

De O Globo (aqui)

Paulo Celso Pereira (Email · Facebook · Twitter)

Publicado: 

Atualizado: 

BRASÍLIA — O pai, na Câmara, quer criar a CPI da CBF. Mas o filho não se furta a assistir o jogo do Brasil no Maracanã na área destinada aos convidados da confederação. É assim a família Garotinho. O deputado Anthony Garotinho é um dos maiores críticos da entidade e tentou no início de seu mandato instalar em Brasília uma CPI para investigar supostas irregularidades cometidas pela confederação — em discurso recente disse que a sigla CBF poderia significar “Confederação Brasileira de Falcatruas”. Perguntado nesta quinta-feira pelo Globo, o deputado disse que não pediu ingresso para ninguém, e que a reportagem falasse com o próprio filho Wladimir. Este, por sua vez, disse que não sabia que era ingresso da CBF, e que ganhou duas entradas do deputado Paulo Feijó, aliado da família em Campos.

A princípio, Feijó negou ao GLOBO, por meio de uma assessora, que tenha dado ingressos para Wladimir e até mesmo que tenha recebido ingressos da entidade. Mais tarde, o próprio deputado explicou melhor, por telefone:
— Um amigo meu da CBF me deu dois ingressos, mas na hora acabei desanimando de ir ao jogo. É muito chão daqui de Campos para lá. Aí dei para o Wladimir.
A filha famosa de Garotinho é Clarissa, que seguiu a carreira do pai e tornou-se deputada estadual. Não fosse um golpe de azar, Wladimir passaria despercebido na multidão de convidados da entidade. Mas exatamente duas fileiras à frente de Wladimir e sua esposa, estavam o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, e sua namorada. Com a revelação de que Alves levou amigos e parentes em um avião da Força Aérea Brasileira para ver o jogo, as fotos dele no estádio caíram na rede. E descobriu-se, então, que o filho do ex-governador e grande crítico da CBF aproveitou a final da Copa das Confederações, acompanhado da mulher, por conta de uma cortesia da entidade.


Matéria publicada também aqui no Cláudio Andrade
 e no   Blog Eu Penso que

16 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem um filho assim, não precisa mais de inamigos.

Anônimo disse...

Noooooossa que problemão? Não vou nem dormir hoje. Wladimir aceitou dois convites pra ver o jogo da seleção. E sentou atrás do presidente da câmara que viajou no avião da FAB. Pô...que escândalo! O blog não poderia de noticiar isso.

Anônimo disse...

eSTÃO TODOS TRABALHADOS NA GRIFFE!!!!

Anônimo disse...

Primeiro a filha Clarissa com este viagem suspeita para Chicago "para fazer um curso". Agora denovo o filho Wladimir. É coisa hereditario.

Anônimo disse...

Bate o carro que pertence a uma empresa que o dono e um fantasma, agora em cadeiras destinadas a convidados da cbf, o pai agora vai falar o q??????
Q moral ele tem p cobrar alguma coisa e p tacar pedras nos outros.

Anônimo disse...

Po!! Esse Vlad nunca sabe de nada. Primeiro porrou com o carro que não sabia que era da GAP. Agora essa. O cara vive em que mundo? Quer enganar carvalho!!! Tal pai, tal filho, tal filha.

Anônimo disse...

O cinismo desse anonimo das 22:16h faz -nos ter certeza de que muitos nao ascenderam em sua humanidade e a consciencia, liberdade e responsabilidade, preceitos eticos por excelencia, nao chegaram ate ele ,e tal fato nos faz crer que tal anonimo pode ate ser um individuo mas nao uma PESSOA.Coitado...alguma mercadoria qualquer!
Combina alias com todos os cinicos da foto.

Anônimo disse...

A famiGlia sonsa e mentirosa demonstrando seu valor!

Anônimo disse...

O treinamento que o Garotinho dá para o filho na Brasilia está dando frutos, como podem ver.

Anônimo disse...

Gentem! Agora tá explicado!
O Coronel Bolinha joga seus tracks contra a CBF porque a CBF nunca lhe ofereceu um convite ou um ingresso para assistir ao futebol.
É isso!
kkkkkk
Mas dessa vez ele conseguiu, pelo menos o filhinho conseguiu ver o jogo da seleção, com ingresso de "tabela", dado pelo feijozito.
kkkkk

Anônimo disse...

Aprendiz de quadrilheiro?
Esssa e a famiGlia.Deve exportar ensinamentos para Napolis.
O mocinho que antes nem desejava entrar para o universo patetico que confundem com politica aprendeu rapidINHO,rapidINHO!

Anônimo disse...

Nada de mais. Não é porque eu estou brigando com a 1001 que eu vou deixar de andar de ônibus. O pai ta brigando com a CBF, o filho não vai ver o jogo da seleção? Qual é pô? Inventem outra, essa não cola.

Anônimo disse...

o CINISMO DE ANONIMO DAS 22:16 É QUE GANHA PARA POR COMENTARIOS TOSCOS NOS BLOGS PENSANTES ESSA PESSOINHA VEM RASTEJANDO DO CEPOP ATÉ AQUI POR UM MINUTO DE FAMA É A TERRA GAROTINHIS.

Anônimo disse...

WLADI PARA MIM E FILME DE HORROR!

Anônimo disse...

Paulo Feijó tem que entender que quem dá cobertura para um quadrilheiro, quadrilheiro é.

Anônimo disse...

Alguém acha que esses putos estão ligando para alguma coisa? que falem mal, mas falem deles, é disso que eles gostam. O bom é largar essa família horrorosa de lado.