domingo, 7 de julho de 2013

GOVERNO ROSINHA GAROTINHO EM QUEDA: FATO

Para quem não se lembra, em junho de 2012, o índice de aprovação do governo Rosinha Garotinho - bom e ótimo - estava em torno de 65%.

Pouco mais de um ano, o "insuspeito" Instituto (im?)Precisão fez um levantamento que foi divulgado em matéria do Jornal O Diário de hoje , onde o governo rosáceo tem nos mesmos quesitos um total de 46%. Quase 20% de queda.

Bom, a dúvida é se estão retratando a verdade ou se se estão trabalhando com a recorrente margem de erro.

Vai saber o que passa nessas cabecinhas fantasiosas. 

Um comentário:

Anônimo disse...

JANE, PUBLIQUE MEU DESABAFO!

É um fato que está acontecendo há muito tempo no Setor de Nutrição da Prefeitura na Secretaria de Saúde.
Meu filho tem uma rara alergia a lactose e toma um leite especial, cujo custo minha família não pode nem pensar em arcar...
O problema é que 70% das vezes que vou lá pegar o leite, eles dizem que "não tem", e quando tem, eles dão apenas duas latas ao invés de quatro, quantidade determinada com INDISPENSÁVEL pela própria médica da Secretaria de Saúde, Drª Karina.
Mas na terça-feira passada aconteceu um fato REVOLTANTE. Eu fui lá pegar o leite, e quando cheguei, encontrei uma amiga, que é uma espécie de "cabo eleitoral" de um Vereador que já foi Secretário de Saúde.
Coincidentemente, o encontro foi no pátio da Secretaria, após eu ir lá pegar o leite e receber a resposta da servidora que "só chegaria na sexta-feira" (05/07).
A minha amiga me disse que a negativa seria mentirosa, que a ordem é dar o leite só pra uns (que tem apadrinhamento) e não pra outros.
Esperei ela sair e, para minha SURPRESA E INDIGNAÇÃO, ela saiu de lá com as quatro latas do mesmo leite que disseram a mim que não tinha!!!
O pior foi quando da minha REVOLTA ela me dizer o seguinte: "Fica assim não, vou falar com o Vereador Fulano, e você não vai mais ter problemas pra pegar o leite lá"...
Olha que ABSURDO... Humilhação, discriminação, favorecimento...
E ninguém faz NADA!!!
Como eu cansei disso, vou entrar na Justiça pra conseguir o leite, vou fazer contato com o jornal O Globo, O Dia, Folha de São Paulo, vou ao MP, Delegacia, vou ao "diabo a quatro", mas não vou mais tolerar ser enganada.
Só porque não me envolvo com política meu filho não pode ser alimentado nesta "cidade rica"?

Indignada!

Luciana