quinta-feira, 4 de julho de 2013

FELICIANO VERSUS RENAN: ESTÁ TUDO DOMINADO!

Feliciano versus Renan: deputado pastor acusa presidente do Senado de pautar projetos para sair do foco das manifestações

Metralhadora giratória
Depois de admitir que não tinha esperança de ver o projeto da “cura gay” aprovado no plenário da Câmara, Marco Feliciano agora mira em Renan Calheiros e o Senado, onde está para ser votada a proposta de criminalização da homofobia.
Feliciano manda um recado a Renan, em tom de ameaça:
- Renan está fazendo de tudo para votar esse projeto. Lógico, quer tirar o foco dele próprio. Mas se fizer isso (pautar o projeto da criminalização da homofobia), vai dar o maior tiro no pé.
Feliciano – um dos alvos preferidos dos manifestantes – acredita que consegue interpretar o grito do povo com mais competência do que seus colegas de Senado. Diz Feliciano:
- Estão usando as ruas como massa de manobra. Sob pretexto de dar uma resposta às manifestações, vão aprovar esse projeto, tentando mostrar que a vontade deles (senadores) é a da maioria. Estão errados.
Fonte: Radar on-line - Lauro Jardim

4 comentários:

Gerente Bartolomeu Simbra disse...

(...) é esse o nosso Congresso. Feliciano, Renan, Garotinho(condenado por chefiar quadrilha armada)e outros tantos. são essas coisas que nos "representam". Eu quero ver este povo brasileiro que acordou de uma hora pra outra, fazer suas "manifestações e reivindicações" nas eleiçoes. Eu só quero ver."vida de gado, povo marcado, povo feliz".

Anônimo disse...

Fora Renã e Fora Feliciano, voces se merecem e NÃO, NÃO NOS REPRESENTAM!
Por REFORMA POLÍTICA COM REFERENDO POPULAR!

Anônimo disse...

COGRESSO NACIONAL FEITO DE ESGOTO!
LATRINA!
MUITA MERDA JUNTO.

Anônimo disse...

VAI FELICIANO,VAI QUE FÉLIX TÁ TE ESPERANDO E O fROTA TAMBEM,KKKKKKK.