sábado, 13 de julho de 2013

ESCOLINHA DO CORONEL ROSADO BOLINHA

Evento de orquestras cancelado para dar lugar a seminário com Garotinho como palestrante


Foto: Roberto Jóia

Jonhy William não quis polemizar, mas, sabem por que o evento foi cancelado? Pois bem, na última hora a Prefeitura resolveu programar no local (12, 13 E 14 de julho) um SEMINÁRIO voltado para o funcionalismo municipal, cancelando um evento CULTURAL, de altíssimo nível e tão aguardado pela população, o qual estava programado ha muito tempo. Com uma aberração dessa não precisar dizer muito – o querido Teatro Trianon virou bagunça.
Fonte: Blog de Suzy Monteiro - Folha da Manhã online

DO BLOGUEIRO:

E VIVA BOLE-BOLE, OU SARAMANDAIA, OU SUCUPIRA, EIS 
A QUESTÃO!




12 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHHAHAHA E OS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM NO SERVIÇO PÚBLICO"DE FAVOR" ESTÃO SENDO OBRIGADOS A IR A TAL EVENTO SEM DIREITO AO MENOS UM CERTIFICADO. PENSANDO BEM, CERTIFICADO DESTE PALESTRANTE EM CURRICULO DENIGRE A IMAGEM

Anônimo disse...

TOMEM VERGONHA E VÃO PROCURAR EMPREGOS DECENTES DASs INCOMPETENES, INCAPAZES!
O TEMPO DE ESCRAVIDÃO JÁ PASSOU SEUS ACOMODADOS NEFASTOS AO ERÁRIO PÚBLICO.
ERVAS DANINHAS!

Anônimo disse...

VERDADE ASSISTIR A UMA LAVAGEM CEREBRAL DE GAROTINHO CONDENA O CURRÍCULO DE QUALQUER PESSOA!

Anônimo disse...

Bem, aos olhos da lei, isto é considerado delito grave, ou seja, usar as dependências do Município para fazer politicagem, mesmo que de forma mascarada, dissimulada. Se existisse em Campos uma Procuradoria ou um Ministério Público , como existiu até 2008, certamente, o Jornal O Diário hoje, estaria estampando em sua capa esse escárnio com o dinheiro público e a Rádio do mesmo nome (e dono), teria pseudo-radialistas e pseudo-jornalistas de plantão inflamando a população para protestar e, alguma autoridade acima citada, já teria se manifestado. Pobre Cidade, pobre povo de Campos dos Goytacazes.!

Anônimo disse...

Ele delira que é um Messias!
Camisa de força no chefe de quadrilha épouco!

Anônimo disse...

CHEFE DE QUADRILHA PARA TENTAR SE MANTER NO PODER ESPALHA ESTA ERVA DANINHA DENOMINADA DAS.
ELEGE POSTE GAROTINHO!
PERDEU REJEITADO, PERDEU!

Anônimo disse...

Foi alguém protestar lá? Claro q não!Infelizmente, muitos q foram aos outros protestos tem um rabinho...

Anônimo disse...

Será que a diretora da escola João Borges Barreto em Ururaí que "vive doente e por isso nunca está na escola, e que segundo ela própria declara, com o consentimento da prefeita, melhorou e foi ao seminário também, já que é DAS.... ou pra isso ela ainda está doente?

Anônimo disse...

Sou obrigada a concordar com o anônimo que disse que lá ninguém protestou porque devem ter o rabinho preso... não entendo porque os protestos não são diretos, quem governa Campos dos Goytacazes não é Dilma e nem Cabral, e nem mesmo Rosinha... quem governa a nossa cidade é o Deputado Estadual Garotinho! Porque nas manifestações não dão nome aos bois?

Anônimo disse...

PQP, na foto aparece 1 "amiga" CONCURSADA! por causa de 1 FG de 300,00?
Eta!

Anônimo disse...

Fala sério ,mesmo que eu fosse um DAS da vida (não sou grçs a Deus)jamé perderia meu preciosíssimo tempo para ouvir tanta baboseira prefiro assistir as baboseiras do programa Chaves pelo menos ele é engraçado.KKKKKKKKKKKKKouvir uma palestra de Garotinho é um tiro no pé do ouvido.

Anônimo disse...

Só um descelebrado para querer fazer seu ouvido de latrina!
Xô diarreia!!