sexta-feira, 12 de julho de 2013

Desafinados !

Do Blog Eu penso que ...

PAJELANÇA COM OS D.A.S. NO TRIANON SUBSTITUI EVENTO COM ORQUESTRAS

Rosinha, agora há pouco na abertura do "seminário" no Trianon,
na foto postada pela vereadora Auxiliadora Freitas, no Facebook (aqui)


Um "seminário", um eufemismo para a pregação do deputado Garotinho para a platéia premiada com os cerca de 1.500 D.A.S da Prefeitura de Campos é o real motivo para o cancelamento do evento que estava marcado para o próximo domingo no Trianon com a presença de seis osquestras (confira aqui).
O evento artístico estava marcado com antecedência mas a premência do aitolá-chefe supera qualquer tudo e o único local com cadeiras suficientes para receber pouco mais da metade dos assessores do governo municipal é o Trianon.
Pelo que o Blog apurou, a pajelança começou agora há pouco (sem nenhuma divulgação externa como convém à utilização de um espaço público para um evento descaradamente político) e continua amanhã e será encerrado domingo. Além de Garotinho e da prefeita, está prevista uma palestra-pregação-lavagem-cerebral do secretário Suledil Bernardino..

7 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É TÍPICO DE DESAFINAÇÃO. ANTES A VEREADORA DISSE QUE VOTAVA CONFORME SUA VONTADE, SE ESQUECENDO QUE FAZ PARTE DE UM GRUPO POLÍTICO. HOJE FOI DETERMINADO QUE NÃO SE UTILIZASSEM DE FOTOS OU GRAVAÇÃO. ELA FOTOGRAFA E ESTAMPA NO FACE.

Anônimo disse...

Não entendo:MP sabe tudo, tudinho q ocorre na planície.É uma cidadela que todo mundo tem um parentezinho na PMCG.Os DAS estão sem receber mas continuam nos cargos! Pelo menos os diretores e vices e secretários de escola! Tá todo mundo lá de pinico na mão...Aninha

Anônimo disse...

Até quando o povo de Campos vai suportar o paladino coronel bola rosa tenho certeza que pirou de vez ele vai dizer na sua emissora de rádio que é mentira perseguição injustiçado blá blá blá...................e o circo continua só que teremos eleições e aí é a hora e a vez do povo mudar os personagens do nosso Trianon...............

Anônimo disse...

Calhordas!
Desprezar uma Orquestra para fazer suas politiquinhas chinfris e chantagistas!
Chefe de quadrilha!

Anônimo disse...

Sou mais Bruna Surfistinha!
Amem?Amem.

Anônimo disse...

Eles tem é que darem uma resposta ao povo de Ururaí que votaram neles em massa e até agora aguardam uma posição em relação à diretora da E.M.João Borges Barreto que é DAS, declara-se indicada pela própria prefeita, recebe um salário e parece mais um funcionário fantasma que nunca encontra-se na escola e se esconde por trás de um marido radialista, que em reuniões noturnas na escola aparece até com chefe de gabinete de vereadora!

Anônimo disse...

VAMOS SER FRANCO ESSES MAESTRO RECLAMA MUITO, MAS NÃO LARGA A BARRA DA SAI DA PREFEITURA E O SACO DO ESTADO. FAZ UM TRAMA PARA COMOVER A TODOS E FALA QUE TODOS OS ESTÃO ABANDONANDO E DEPOIS CONSEGUE ALGUMA COISA VAI FAZER SHOWS PARA QUEM ELE DIZ QUE O ABANDONOU E FICA TODO SORRIDENTE COM OS GRUPOS QUE ESTÃO NO PODER. E ESSA ESCOLA DELES NÃO É TÃO DE GRAÇA ASSIM, COBRA E COBRA CARO.