terça-feira, 2 de julho de 2013

ABRAÇAÇO NO HOSPITAL FERREIRA MACHADO

Atenção servidores do HFM e simpatizantes das nossas lutas.


Manifestação dia 03/07 ás 8 horas da manhã com concentração/ponto de partida o nosso HFM. 

No primeiro instante iremos dar um "GRANDE ABRAÇO" no nosso HFM para que as autoridades nos "olhem", nos "ouçam" e atendam a todas as nossas reivindicações (vejam as reivindicações no quadro da ASSHFM no hall de elevadores do hospital).

TRAJE: usar roupa branca, levar nariz de palhaço (não é nosso, ok!), levar apitos, faixas, cartazes com pedidos. NÃO é GREVE! NÃO vamos agredir ninguém, não vamos ser truculentos, não vamos brigar! 

Queremos que os gestores "olhem" para nós!

Após o " Grande abraço" no HFM, seguiremos carreata até o SESEC para buscarmos as respostas das reivindicações. Favor lerem quadro de avisos, pois trajeto já foi definido e anexado. Levem 1, 5 10 pessoas. Compareçam! A luta é de todos nós!

Se você conhece alguém da imprensa (rádio, TV, jornais, divulgue!) e estará ajudando a esclarecer/divulgar a manifestação aos servidores e a população campista usuária do nosso HFM.

Diretoria da ASSHFM

Fonte: Asser Ferreira Machado

           - facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

VEM, VEM PRA RUA VEM!
Vamos fazer AGORA o MUDA CAMPOS DE VERDADE !
Vamos fazer valer nossos direitos!

Anônimo disse...

ENGRAÇADO A GUARDA DIZ QUE ESTA JUNTO COM TODOS OS FUNCIONARIOS VAMOS VER AGORA QUE CONSEGUIRAM O ABONO DELES. E OS DEMAIS FUNCIONARIOS DO HFM COMO VÃO FICAR VAI TER AUMENTO SÓ PARA MEDICOS E ENFERMEIROS????

Anônimo disse...

Vai ser um dia para O bola rolar de medo!
Apronta não nanico, não há outro baderneiro que não voce!

Anônimo disse...

Como assim "abono" só para uma categoria,para "equiparar" aos outros cargos de segundo grau?!Mas os vigias integrantes da guarda já ganham um ABONAÇO que os equipararam aos guardas municipais mas fizeram concurso para vigias a nivel de primeiro grau.Enquanto isso,no último concurso todos os profissionais de saúde de terceiro grau tem o vencimento maior que os seus colegas dos concursos anteriores,ou seja profissões iguais salários diferentes.Que tal equiparar esses também.E a porcaria do siprosep não faz NADA a respeito.Parece um sindicato de uma só categoria profissional e não de TODOS os servidores nos seus multiplos cargos e funções.Tem que lutar por melhorias isonômicas para TODOS os servidores.Aliás não há na saúde publica de Campos servidores municipais que ganham mais que os do hfm.Os servidores foram divididos em duas categorias:os que trabalham no hfm; e os outros que formam uma subcategoria como se fossem menos importantes para a saúde publica.