terça-feira, 16 de julho de 2013

BINGO: A CULPA É DA OPOSIÇÃO!

DO BLOG DO GAROTINHO:
Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja


Chega a ser patética e infantil a tentativa de um grupo de oposição em Campos, a serviço de Sérgio Cabral, que desesperado com a minha liderança nas pesquisas, resolveu fazer uma armação para me prejudicar com a Justiça Eleitoral. Mas até nisso são incompetentes.

Se existe um município onde estou disparado nas pesquisas, o que é natural por ser minha cidade e pelo alto índice de aprovação da prefeita Rosinha Garotinho, é Campos dos Goytacazes. Logo, para que eu iria arrumar um problema desnecessário com a Justiça Eleitoral. Só se fosse burro, e isso, graças da Deus, não sou.

Além do mais, eu, que já sofri todo o tipo de perseguição, que já fui vítima de decisões injustas do TRE - RJ, reformadas no TSE, vocês acham que iria fazer uma bobagem dessas? Ainda mais colocando "Garotinho - Governador".

Camisas hoje, qualquer um manda fazer, montar uma imagem no computador para imprimir é a coisa mais fácil do mundo. E com todo o respeito, eu e minha equipe somos mais criativos. Jamais usaria esse slogan completamente capenga "Sozinhos sonhamos, juntos realizamos", ainda por cima lembrando o "estamos juntos" do jingle da campanha de Cabral. Me poupem! Nem nunca usei essa frase, em discursos ou no blog.

É claro que muitas outras armações ainda virão dessa turma, ainda mais agora com Cabral e seu candidato, Pezão, afundados no fundo da lama.

Só lamento que mais uma vez, o colunista da VEJA, Lauro Jardim preferiu me atacar, dando ouvidos a assessorias que plantam notas, do que primeiro checar a informação como ensinam os manuais do jornalismo. 

DO BLOGUEIRO:

Quanta gente maldosa!

O deputado-prefeito Garotinho, como todos sabem, é um seguidor intransigente da lei. Afinal, esta oposição que não gosta dele, fica fazendo camisas com sua carinha rechonchudinha, antes do início - permitido por lei - da campanha eleitoral, só para colocar a culpa no ingênuo jovem senhor da Lapa. 

Dona Jane Nunes, a senhora, com sua bola de cristal, andou falando que o "nobre deputado" provavelmente diria  que isso é coisa da oposição ou de algum(a) eleitor(a) fanático(a), pura coincidência, pois o coronel Rosildo Bolinha é a cara da inocência.

Só me resta: fica rosa cara sem vergonha!

5 comentários:

Anônimo disse...

Então no final: a oposição está fazendo cosquinha, sim?

Anônimo disse...

Tambem foi a oposição e o Cabral que "vestiam" o Wladimir de Ford Fusion da GAP! São maldosos.

Sergio Valente

Anônimo disse...

AI salguei a santa ceia ai,garotinho vc já foi mais ineligente deve ser a adiposidade que está atacando seus neuronios,kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Garotinho, enxergou ainda não cara:
o campista hoje em dia sente nojo de voce, de sua atuação pública chinfrim, incoerente,demagógica e nefasta.
Há muito voce não faz parte da familia campista .
Vá com sua famiGlia para Ilhas do caribe...Nápolis...qualquer lugar ,preste esse real serviço aos campistas.
Xô de Campos!

Anônimo disse...

Voce é persona non grata em Campos nanico quadrilheiro!