sábado, 22 de junho de 2013

QUE PENINHA DOS GAROTINHOS: CABRUNCOS LIVRES NELES!

 BLOG  DO BASTOS:



O deputado federal Anthony Garotinho (PR) disse hoje (22) que defende todas as bandeiras dos manifestantes nacionais. “Eu protesto contra a PEC 37, contra os roubos da Copa, contra o Cabral e assinei o manifestou contra Renan Calheiros na tribuna do Congresso”, disse Garotinho.

Porém, quando o assunto é a manifestação em Campos, que faz cobranças ao governo Rosinha, o parlamentar diz que “ladrões dos governos passados estão politizando a manifestação em Campos”.

Sobre os “Cabruncos Livres”, Garotinho diz que ele e a prefeita não poderiam estar sendo criticados. “O que estão tentando fazer em Campos é uma campanha contra mim e a prefeita Rosinha. É um grupo que vai acabar sendo manipulado por políticos que desejam voltar ao poder e perderam no voto. Eu luto por todas as bandeiras do movimento nacional e não fui convidado para este ato. Eu devia ser convidado”, afirmou.

Protestos dos “cabruncos” contra o Cepop (R$ 100 milhões), os arcos da Beira Valão (R$ 20 milhões), a falta de transparência, a última colocação no Ideb e a precariedade dos postos de Saúde não foram comentados pelo deputado federal.

DO BLOGUEIRO:

Quem prometeu e não fez, perdeu a vez.

Muda Campos!

13 comentários:

Anônimo disse...

garotinhooo,¨Para bem governar basta não roubar¨ .E para ter apoio popular tambem.

Anônimo disse...

A onda já te pegou Garotinho!
¨ÔõÔÔ, Rosinha é caô¨!
Quem diz isso é o povo nas ruas!!!
VEM, VEM PRA RUA VEM!
E não adianta aprontar que vamos te dedurar!

Anônimo disse...

Olha a cara de paisagem dele. Precisa de litros e litros de óleo de peroba. O que o movimento das ruas clamam é exterminar politicos como os Sr. Anthony Garotinho e familia.

Anônimo disse...

Membros da oposição podem até está nas ruas perverso, mas as manifestações pelo VERDADEIRO MUDA CAMPOS, têm adesões espontaneas como àquelas que te deram oportunidade há mais de 20 anos atrás e voce jogou fora, traiu o grupo a que pertencia com sua fome de poder,traiu a população que estava pensando que votava no novo e no entanto ajudou a ascenção de um desequilibrado rançoso e demodé.
Mande o último a sair fechar a porta !

PS-nunca dependi de político.Tenho minha dignidade , neuronios bem ágeis e competencia.

Silvio Pessanha disse...

Acho que ele queria apanhar também.

Anônimo disse...

o pior de tudo e ouvir suledil dar aula de ciência politica, não chega se ma pessoa, mas e muito cafona. acha que engana o povo.

Anônimo disse...

Anônimo 22:30h Traiu a população ou não quis fazer as vontades do seu chefe mafioso e mentiroso. Ele conta as dívidas que deixou para o governo Sérgio Mendes. Sou advogado de nínguém, e nem Sérgio precisa, pois todos na época sabiam. Você é puxa-saco dependente dos favores do chefe e quer agora inverter as coisas. Vai você e seu garotinho para as ruas...vamos ver a reação da população que você arrota dizendo que Mudou Campos. Mudou para pior não é anônimo puxa saco? Roubalheira, CEpop, Gap, empresas fantasmas, laranjas: e uma casinha na lapa. Vai dormir sujeito asqueroso.

Anônimo disse...

Sergio Mendes com sede de poder? traidor do povo? o que é isso produção? Tem gente louca comentando e rosnando por aí. Fora família Maldita de garotinhos e asseclas.Quem traiu o povo foram vocês com sede de poder, de querer ser o dono do mundo.Campos acordou.

Anônimo disse...

o convite é aberto, Garotinho pode participar, não precisa chorar. participar no Rio, fazer linha de frente na rua da residencia de Cabral, afinal quem sabe uma bombinha de efeito moral não atinge a pessoa certa?!!!

Anônimo disse...

garotinos, voces perderam o bonde da história com sua política stanillista de poder.
Campos é livre garotinhos e famiGlias nãoaceita mais!
O desequiloibrado queria ser convidado para oshow de cidadania gente!
Esse show de civismo é para quem o tem no DNA menino, e não para oportunista quadrilheiro!

Anônimo disse...

chora não menininho, a mamãe compra e a população te põe no reformatório!

Anônimo disse...

Garotinho e família, "Não te convidaram pra esta festa pobre.." porque vcs estão Ricos de maré maré maré, com a nossa grana, ENTENDEU?

Anônimo disse...

BANDO DE SAFADO!!!