terça-feira, 25 de junho de 2013

Qualquer semelhança é mera coincidência

Cremos que essas manifestações são verdadeiras, e nos encanta o fato de que os jovens estão participando, eles que viviam até agora em uma espécie de letargia, preocupados apenas com as baladas e os pontos da Lei Seca em suas cidades. As ruas estão vivas de "rebeldia". Esse gigante não quer mais ser comandado por quadrilhas que enriquecem seus membros às custas do suor e do sangue dos brasileiros trabalhadores.

- Vereadora Auxiliadora Freitas no seu artigo de hoje ( jornal O Diário) intitulado "Protestos por todo o país - o povo no limite"


6 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas que estão à frente destes manifestos também são meras coincidências????

Anônimo disse...

Claro as pessoas participando destes manifestações não são meras coincidências. O Garotinho mencionou no seu blog que uma turma de motoqueiros estava na frente da casa do governador enquanto eles ainda estavam à caminho. Então, quem mandou nesta demonstração na frente do governador?

Anônimo disse...

Passei hoje no parque Santa Rosa e fui conhecer o Morar Feliz daquele lugar. Me assustei: nada daquilo que é apresentado na televisão. Em cada casa moram duas familias em vez de uma so. Se tornou uma favela de pior aparencia. Isto é morar feliz?

Anônimo disse...

O POVO JÁ PASSOU DO LIMITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Vereadora, se for a última a sair feche a porta!

Anônimo disse...

VEREADORA,VC PENSA Q INGNA QUEM?