sexta-feira, 21 de junho de 2013

PRESIDENTA DILMA FALA EM REDE NACIONAL DE RÁDIO E TV

A presidente Dilma Rousseff terminou agora há pouco a gravação de pronunciamento à Nação que será transmitido, em rede nacional de rádio e TV às 21h de hoje.
O discurso foi gravado no próprio Palácio do Planalto onde a presidente coordenou diversas reuniões com os ministros durante o dia. Eu conversou também com o ex-presidente Lula e o marqueteiro do PT, João Santana, ontem em São Paulo.
O discurso tem 10 minutos.

Fonte: Veja on line/G1/Estadão

Após a primeira manifestação a presidenta já havia se manifestado



2 comentários:

Nelson Pereira Ferraz disse...

O que acho engraçado é que até estes dias não era possível alterar nada bastou a população protestar e logo aparece soluções, mas a presidenta ainda não é claro e sua fala ao meu ver é sempre so vazio sempre tentando nos convencer que em um futuro próximo as coisa vão melhorar. Presidenta não somente a senhora, mas ate quando vamos ter sessões em câmaras sejam federais, estaduais ou municipais que servirão apenas para maquiar futuras ações que nunca acontecem ou apenas para serem abertas pelos seus presidentes para que não deixem de receber os seus generosos salários se é assim que podem ser definidos queremos compromissos pois queremos ser tratados com serviços de qualidade e não com projetos que somente servem para auto promoção politica, alias, srs políticos a moleza acabou querem ser novamente eleitos devolva para nós aquilo que vocês devem resultados.

Anônimo disse...

OS BADERNEIROS VÃO MOSTRAR A CARA , ( ESCONDIDOS NO PROTESTO PACÍFICO) NÃO QUEREM DIÁLOGO ?QUER VANDALISMO !

QUERO VER A CARA DOS ESTUDANTES !
MOSTRA A CARA DE VCS VÃO PARTICIPAR DO GOVERNO! A PRESIDENTA É CONVIDANDO ...OU SÃO COVARDES E VÂNDALOS?

PRA MIM NÃO EXISTE PROTESTO PACÍFICO , QUANDO VC NÃO CONHECE ATÉ ONDE VAI A PACIÊNCIA, O PSICOLÓGICO E LOUCURA DO OUTRO! É MUITA INGENUIDADE FALAR EM MOVIMENTO PACÍFICO ! NAO EXISTE SEMPRE VAI MORRER ALGUÉM!ACONTECER TRAGÉDIAS ALÉM DA ROUBALHEIRA!DIZER QUE VALE A PENA? COBREM NO CONGRESSO, NA HORA DE VOTAR ...

COLOCA TUDO NA CONTA DA HONESTIDADE DO MOVIMENTO PACÍFICO!

VI CENAS DE TERRORISMO ! QYE VERGONHA BRASIL! E A GLOBO BOTANDO PILHA ! SE DIVERTINDO!