sexta-feira, 21 de junho de 2013

MUDA CAMPOS!!!

BLOG DO GAROTINHO(21-06):

No final minoria promoveu vandalismo em várias cidades



SÓ FICOU FALTANDO ESSE PROTESTO DEPUTADO-PREFEITO:

Segundo a Polícia Militar, cinco mil pessoas foram às ruas de Campos (Foto: Priscilla Alves/ G1)Segundo a Polícia Militar, cinco mil pessoas foram às ruas de Campos (Foto: Priscilla Alves/ G1)


MUDA CAMPOS!!!


9 comentários:

Anônimo disse...

Ai que meda heim garotinho!
Diante de uma maioria ordeira,com familias( e não famiGlias,estas são de Náplois)inteiras nas ruas, senhoras de cabelos grizalhos voce vai se pegar em manchetes escandaloasa ?
Ai que meda.Garotinho, a onda JÁ TE PEGOU!
Dá-lhe cabruncada!

Anônimo disse...

sexta-feira, junho 21, 2013SIPROSEP PODE DECIDIR HOJE PARALISAÇÃO
Hoje, 21, o Siprosep reúne os servidores municipais de Campos, às 19h, em sua sede, na beira-valão, para informar que não houve acordo com a prefeita e decidir pela paralisação.


Mais informações, oportunamente.Postado por Fernando Leite às 16:24:00

Anônimo disse...

O governo Rosa não aprendeu articular, estão tentando calar a boca dos Guardas com R$500,00 e dizendo q ano q vem incorpora ao salário no tal do Plano de Cargos. Só q esqueceram dos Auxiliares da Guarda que, saíram da prefeitura como chegaram (SEM NADA) a liderança estão unidos neste momento para discutir de vai paralisar e aderir ao movimento de manifestações. Segundo a Gcm Daniele no Jornal Folha da Manha a classe vai parar!!!
Já na saúde eles estão acompanhando a negociação dos guardas para pedirem o mesmo direito. (aumento salarial) e não gratificaçao.
Esse Fabio Ribeiro com Sergio Almeida só fizeram besteira beneficiaram uma classe e deixaram a outra com as mãos abanando. Andam dizendo que o representante dos Auxiliares q é defensor do mundo rosa agora esta roxo de raiva!!! Levou uma punhalada pelas costas do governo q tanto defendia. Acorda GCM'S servidor não tem valor pra eles.

Anônimo disse...

O Garotinho esta surgindo das cinzas e se manifestar como o grande lider do povo que tanto quer mudança. Pelo menos o que ele mesmo crer acreditar.

Anônimo disse...

AGUARDE A GUARDA VAI PARAR

Anônimo disse...

Tá amarrado!

Anônimo disse...

XÔ GAROTINHO, VOCE NÃO NOS REPRESENTA!

Anônimo disse...

Tem que acabar com a putaria desses DAS que não servem pra nada. É muito parasita mamando.

Anônimo disse...

Foge pro banheiro garotinhOOO!!!!!