domingo, 30 de junho de 2013

Cabruncos Livres na blogosfera











Água no feijão que temos um novo blog na área.

Clique aqui para visitar a cabruncada.

Fonte: blog do Roberto Moraes






4 comentários:

Anônimo disse...

Na blogosfera e nas ruas por uma Campos e um Brasil mais justo e sem corrpção!

Anônimo disse...

Enquanto em Campos se dá a impáfia de desequilibrados que ainda não acordaram de seus delírios em outros municípios da região:
F manhã-
Em MACAÉ, prefeito ouve voz das ruas e se abre ao debate

Aos poucos os gritos das ruas começam a ecoar nos gabinetes políticos. Além do "pacote positivo”, com aprovação de projetos no Congresso Nacional, muitos prefeitos e vereadores deixam claro que o momento é de reflexão. Em Macaé, após uma grande manifestação, o prefeito Dr. Aluízio (PV), ao lado de vereadores, defendeu a importância do diálogo. Em municípios como ITAOCARA e CABO FRIO, os gestores também se posicionaram. Diante da multidão que se formou na última quarta-feira, na frente do Palácio Cláudio Moacyr de Azevedo, sede da Câmara de Macaé, o presidente do Legislativo, Eduardo Cardoso (PPS), acompanhado de outros vereadores, conversou com as pessoas que cobravam da gestão pública melhorias em serviços como saúde, educação e transporte público. O prefeito Dr. Aluízio também ouviu as solicitações da população. Ao garantir estar do lado das manifestações e reconhecer que a sua trajetória política é fruto da insatisfação da sociedade macaense, Dr. Aluízio afirmou que está aberto e disposto a se reunir com representantes do movimento em Macaé¨.
Grifos meus.

Anônimo disse...

E Campos que tem um bode enterrado um nanico desequilibrado tenta impedir qualquer movimento de abertura para um diálogo e a amélia diz amem.
Ao invés de serem produtivos para a sociedade, ficam olhando para seus umbiguinhos e paranoicamente interpretam como inimigos seus todos que pensam diferente deles.
Ressentimento se cura em divã e administração boa se prova nas urnas de modo livre, sem compra de votos.
Cabruncos livres neles!

Anônimo disse...

chicao nosso proximo prefeito.#forasuledil
#vemprarua