sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mauricio Costa acusa Odisséia e Gustavo Matheus






 A ex-vereadora Odisséia Carvalho está  sendo acusada pelo  advogado Mauricio Costa   de ter incentivado  os jovens a agredi-lo ontem durante a manifestação do movimento Cabruncos Livres.  O advogado protestava na Praça São Salvador contra o preço das passagens cobradas pela empresa 1001 e parecia bastante feliz, mas  em frente à Câmara, já em cima do trio  houve o incidente relatado ( aqui) no Blog do Gustavo Matheus que  também estaria sendo acusado pelo advogado como um dos incitadores.
Abaixo os textos publicados por Odisséia  em  seu mural no Facebook:

"Recebi nesse momento a ligação do Jornal O Diário onde o jornalista afirmou que tem em suas mãos a cópia do BO da Delegacia onde o SR Maurício Costa me acusa de incentivar os jovens a agredi-lo.É incrível como continuo incomodando, mesmo sem mandato!!"

"Isso é incrível!!Acabo de receber uma ligação me avisando que o Sr Maurício Costa deu uma entrevista no programa na rádio O Diário FM insinuando ou afirmando(vou saber quando ouvir a gravação)que eu teria incentivado os estudantes a atirarem pedras nele.Ele ainda não entendeu que o movimento é feito de pensantes e não de massa de manobra como são acostumados no Grupo dos Garotinhos!!"

Atualização às 18:29 para correção no título

11 comentários:

Mayko disse...

Verdade, o cara estqava protestando contra a1001 e algumas pessoas "politicas" apontaram para ele e incitaram o povo.

Anônimo disse...

O infiltrado .

Anônimo disse...

Estava tão feliz com o seu cartaz

Anônimo disse...

Se for verdade, é ridículo. Mas quem anda com porco farelo come

Anônimo disse...

tODO MUNDO QUE OBEDECE CEGAMENTE A ESSE LOUCO HITLERZINHO DA PLANÍCIE JÁ SABE O QUE ESPERA,AGORA NÃO VEM CHORAR PITANGAS.

Anônimo disse...

não sabia que era adv do garotinho, sabia que era de mocaiber a época da prefeitura, mas em blog amoscaazul aparece a filmagem da filha de radialista que defendia o gov mocaiber todo dia de manha na época do gov, falando um monte de besteiras, engraçado como o radialista e o adv eram do mesmo lado, agora confusão, por falar no radialista ele sumiu de campos, pq? falava tanto na radio, era até engraçado

Anônimo disse...

Criando fatos isto sim.
Tá na cara que foi ação orquestrada encomendada pelo patrão.
Pena que o tiro saiu pela culatra não é mesmo sr.?Os estudantes são jovens mas não são ingenuos.Queria tumultuar, fazer baderna, desequilibrar a manifestação.
Mais uma que deu errado garotinho!
Coisa feia ser massa de manobra...

LAMPARAO GARRUTINHO disse...

O QUE ESTE PSEUDO DA FAMILIA DA VANTAGEM NAO FAÇA PARA SER DESEMBARGADOR.

XO GAROTINHO
XO ROSINHA GAROTINHO
XO MAURICINHO DE FRENTE GARRUTINHO

Anônimo disse...

MASSA DE MANOBRA!
DESEMBARGADOR COMO SE NÃO É JUIZ E GAROTINHO, O REJEITADO, NÃO SERÁ GOVERNADOR?
PERDEU SR ADVOGADO, PERDEU.

Anônimo disse...

Quem sabe me responde uma questão que ana me rondando:
O que será pior, um desequilibrado esquizofrenico que pensa que é deus um um escravo que vende sua alma.
Ah..!como é bom ser livre...

Anônimo disse...

Alem de mandar este advogado o Cronel mandou o pessoal do Patio Norte para confiscar as bicicletas que o povo estacionou na praça São Salvador. Muitos manifestantes procuraram em vão as suas bicicletas depois. Ação do Coronel para esvaziar futuras manifestações. Na proxima manifestação ele vai parar os onibus provavelmente.