quinta-feira, 27 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO DOS SERVIDORES DO HOSPITAL FERREIRA MACHADO


Atenção servidores do HFM e simpatizantes das nossas lutas.

Manifestação dia 03/07 ás 8 horas da manhã com concentração/ponto de partida o nosso HFM. 

No primeiro instante iremos dar um "GRANDE ABRAÇO" no nosso HFM para que as autoridades nos "olhem",nos "ouçam" e atendam a todas as nossas reivindicações (vejam as reivindicações no quadro da ASSHFM no hall de elevadores do hospital).

TRAJE: usar roupa branca, levar nariz de palhaço (não é nosso, ok!), levar apitos, faixas, cartazes com pedidos. NÃO é GREVE! NÃO vamos agredir ninguém, não vamos ser truculentos, não vamos brigar! 

Queremos que os gestores "olhem" para nós!

Após o " Grande abraço" no HFM, seguiremos carreata até o SESEC para buscarmos as respostas das reivindicações. Favor lerem quadro de avisos, pois trajeto já foi definido e anexado. Levem 1, 5 10 pessoas. Compareçam! A luta é de todos nós!

Se você conhece alguém da impressa (rádio, TV, jornais, divulgue!) e estará ajudando a esclarecer/divulgar a manifestação aos servidores e a população campista usuária do nosso HFM.

Diretoria da ASSHFM


Fonte: Asser Ferreira Machado - facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de convidar os cabruncos livres para dar apoio e tambem toda populaçao que tambem sofrem as mazelas que o governo esta cuidando mal de seus servidores

Anônimo disse...

ACORDEM SERVIDORES!
ESSE GOVERNO NÃO NOS REPRESENTA.SÓ DEUS SABE QUE NÃO.
QUANTAS VEZES CONSERTOS , FECHADURAS RÉPOSTAS ,DESINFETANTES COMPRADOS E EM TROCA COMIDA COMO SE FOSSE PARA PORCOS !

Anônimo disse...

Os produtores rurais também vão pra rua protestar por falta de máquina na secretaria de agricultura não tratores e muito menos retroescavadeira,não tem nada

Anônimo disse...

Sou servidor efetivo da área da saúde ambulatorial e fiquei sabendo de uma luta e reinvindicação por assim dizer "setorizada" do siprosep para somente uma categoria profissional da pmcg, mas como assim "abono" só para essa categoria com a desculpa que é para "equiparar" aos outros cargos de segundo grau?!
Mas os auxiliares de vigilancia integrantes da guarda já ganham um ABONAÇO que os equipararam aos guardas municipais mas fizeram concurso para vigias a nível de primeiro grau.Será que vcs não sabem que no edital do último concurso todos os profissionais de saúde de terceiro grau tiveram fixados seus vencimentos maiores que os seus colegas dos concursos anteriores,ou seja profissões iguais, escolaridades iguais ,funções iguais mas salários diferentes :os médicos,dentistas etc que acabaram de entrar estão ganhando mais que os mai antigos; que tal primeiramente reinvindicar a correção dessa anomalia e lutar pela equiparaçãpo desses também?
É de espantar a inatividade do siprosep que não faz NADA a respeito.Parece um sindicato de uma só categoria profissional e não de TODOS os servidores nos seus múltiplos cargos.Tem que lutar por melhorias isonômicas para TODOS os servidores.