quinta-feira, 20 de junho de 2013

Incidente causado por infiltrados de Garotinho não mancha protesto

Do Blog de Gustavo Matheus

Conforme avisei em no post anterior, aqui, um grupo enviado pelo coronel da Lapa, o senhor Anthony Garotinho, tentou manchar a imagem da manifestação. O único episódio digno de vaias decorreu por causa do folclórico advogado Maurício Costa, ligado ao grupo de Rosinha e Garotinho.
O advogado, que desde o início provocava e ofendia algumas pessoas, inclusive este que vos fala, que por ironia do destino se prontificou a defendê-lo quando a coisa ficou feia para o seu lado, invadiu o trio elétrico dos manifestantes e chegou a tentar agarrar o microfone a força da mão de uma das moças que falava.
Mas o advogado foi reconhecido e rapidamente vaiado pela multidão, que entoava: “Desce, desce…”. Como o provocador não desceu, todas as outras pessoas que estavam em cima do trio desceram, o deixando sozinho. Foi aí que a coisa esquentou. Um senhor escalou o trio e obrigou o advogado a descer. Enquanto ele saia, escoltado pelos próprios manifestantes, dezenas de pessoas partiram para cima de Mauricio Costa tentando agredi-lo. Com alguns fazendo sua segurança, o advogado conseguiu entrar no prédio da Câmara.
Porém, apesar desse pequeno incidente, provocado pelo senhor das trevas goitacá, o Movimento foi um sucesso. O número de pessoas foi, no mínimo, dobrado, em relação ao primeiro protesto. Foram às ruas, nesta quinta, mais de 5 mil pessoas.
Veja mais noticias sobre o evento no Blog do Bastos.

CABRUNCOS LIVRES JÁ PASSARAM PELO CESEC


Do Blog Eu penso que ...Os manifestantes, segundo informações que chegam do IFF (antigo CEFET) já estão se dispersando depois de uma parada na sede da Prefeitura de Campos, onde deixaram cartazes nas grades que cercam o prédio. Felizmente tudo acabou bem e apesar das tentativas de sabotagem, como os boatos espalhados pela cidade durante o dia e personagens infiltrados na manifestação.
O número de manifestantes dobrou em relação à de terça-feira e desta vez teve carro de som e mais organização.





                               Fotos: página da Band News no Facebook 



8 comentários:

Anônimo disse...

Galera que vai participar da manifestação... Segue uma ideia baseada nas manifestações na Argentina: Quando os vândalos começavam a quebrar tudo lá, os verdadeiros manifestantes se sentavam, assim facilitava a ação da policia para reprimir e prender os culpados por esses tipos de ações mesquinhas. Podemos usar isso como ação na nossa manifestação, pois queremos uma cidade melhor e não uma cidade destruída."

Anônimo disse...

Seu passado te condena garotinhos, se, em alguma mmanifestação houver tumulto...
Que grupo é expert em acampar, desobedecer ordem judicial , queimar pneus e invadir aeroporto?

Anônimo disse...

Houve incidente sim e até muito grave: O Tadeu Contigo falando que estava prevista uma invasão da casa de Rosinha e o centro de Garotinho. E o Garotinho aproveitando isto no seu blog. Todo orquestrado. Tadeu Contigo não me representa!

Anônimo disse...

Garotinho doido para criar um fato negativo para manchar o protesto.

Anônimo disse...

Enquanto na captal o garotinho insita os manifestantes pra ir pras ruas aqui na planície do chuvisco ele quer impor "ordem" é isso aí ,galera do rio pensem bem em dar voto a esse mentiroso e subswequente vilão da história fora garotinho seu tempo acabou,suas mentiras e farpas já não nos incomodam mais fechou um ciclo nossa linda juventude que nos representa tão bem assim como vc foi um dia chegou pra conscientizar a sociedade campista e do norte e noroeste fluminense.

Anônimo disse...

Isso anonimo!
As manifestaçãoes em Campos estão ordeiras e cidadãs.Não há menor indício de viplencia e há de continuar assim .
Baderneiro é o quadrilheiro que jura que é deus e tem como hobby brincar de ser prefeito.

Unknown disse...

Hoje a prefeita rosinha vai estar aki em goitacazes para inauguraçao da linha do limao, as obras estavam pela metade e desde ontem começaram a terminar e agora as maquinas estao aki a todo vapor ! A manifestaçao de ontem deveria continuar hoje aki ja que a tal rosinha vai estar aki apartir das 20:00 pr inauguraçao. Vamos fazer alguma coisa galera a obra aki fico horrivel ! #VAMOSPRARUA

Anônimo disse...

Vem pra goytacazes Cabruncos a galera daqui é muito pasmaceira e tá precisando de um cabruncadão de consciencia política neles, fora garotinho fora rosinha e seus parasitas ambulantes.